terça-feira, 13 de setembro de 2016

{TV SC} bases para pele negra

Já tinha um tempo que eu queria fazer um vídeo / post com algumas das bases que tenho e que possuem uma boa variedade de tons para pele negra, então, eis que finalmente surgiu a oportunidade de reunir as bases e ainda dar dicas de produtos bons para todos os bolsos e gostos.



Tanto no canal quanto aqui no blog tem resenha de quase todas as bases mostradas, viu?

E entra essa semana e a outra vem a tão aguardada resenha da base milagrosa e baratíssima da Ruby Rose. Diga-se de passagem que achei ela com uma cobertura bem melhor que a da Quem disse, Berenice? de alta cobertura e com um preço bem mais acessível.



No quesito custo benefício, pra quem tá desesperada atrás de uma base pra usar tanto de dia quanto à noite, que tenha boa cobertura e segure a oleosidade, indico super a da Ruby Rose, mas se você pode e quer gastar um pouquinho mais, vai na Timewise da Mary Kay que também é perfeita.

A Fit Me! é perfeita pro dia a dia, porque é bem leve e na minha opinião, parece super um BB Cream com uma cobertura mais ok, melhor que os dois BB's Creams da marca.

E por fim e não menos importante, as bases da MAC... Bem, se você tem a pele seca ou mista, vale comprar a Matchmaster também, mas já pra quem precisa de cobertura, não tem tempo pra retoques ao longo do dia e tem a pele mais oleosa, vai de Pro longwear que não tem erro e dá pra usar tanto a de dia quanto a noite. Só lembre-se que elas são um ultra investimento, viu?

E aí, quais as bases preferidas de vocês?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger