segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sem muito "mas" ou "mais"

Memories #26


Porque às vezes a gente insiste em por mais virgula, onde precisa só de um ponto final ou de um ponto de continuação para uma outra linha. Um novo parágrafo de uma longa história. 

Porque se a gente parar pra pesar, não precisamos de mais uma peça de roupa...

E mesmo assim, ainda ousamos por um "mas" pra explicar algo explícito demais até pra uma criança... Insistimos em dar "mais" uma chance pra alguém, quando a situação já está tão perdida que esta nem acredita mais em si. 

A vida é simples demais e a gente que complica colocando desculpas no caminho e exigindo tantos algos à mais. Quando na verdade, tudo demais é sobra. 

Com essa ideia, minha semana me levou a conclusão de que a vida só parece difícil, porque a gente só pesa as perdas e o depois, esquecendo o que já temos e quem já somos e que só por estar onde estamos, já somos privilegiados. 

Se você analisar que tem a única coisa que não se compra por valor algum, a saúde, talvez, passe a apreciar o agora e deixe de sofrer pelo que já foi e pelo que ainda não chegou. 

E sem muito mais ou mas, concluí que estamos no topo do mundo. Com alguns problemas é claro, mas isso é tão normal quando se está vivo.

Um brinde à vida!

¬¬

Tá, eu não tinha muito ideia sobre o que escrever na introdução. Só porque muita coisa aconteceu, porém, nada espetacular, apenas a boa e velha rotina da vida e isso foi bom. Estava com saudades de fazer as coisas com calma e saber a ordem delas. 

Voltei pra dieta e espero me manter firme e forte com a alimentação certinha e os cinco dias de treino. Consegui ganhar 1,8kg e aparentemente foi ganho muscular, mas confesso que estou sentindo falta de estar mais levinha.



Falemos de produtividade? Pois bem, consegui adiantar alguns vídeos para setembro e olha, adorei a programação que planejei pro novo mês. Essa semana também aproveitei pra voltar a praticar um pouco mais das minhas habilidades com maquiagem.


Ahh... Tem novidades lá no meu Instagram de desapegos e agora quem quiser essa sapatilha linda e bem confortável da Santa Lolla para C&A, só precisa passar lá no perfil. O preço é R$25.


E por fim, voltamos a ler... A escolha pra semana foi o livro "A geografia de nós dois", da mesma autora de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", Jennifer E. Smith... Já terminei e amei o livro!!



E o desejo é que essa seja uma semana maravilhosa pra nós todas, viu?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger