quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Rouge - Chorophylla

Algumas semanas atrás, mostrei pra vocês o Petite Lavanda, perfume que havia ganhado de presente e tava amando, lembram? Aí, eis que resolvi me aventurar a conhecer a tal marca do perfume e gente, achei um outro cheirinho pra marcar a vida: o Rouge.


Pedi a uma das meninas que atendem no quiosque, uma fragrância que fosse feminina e docinha, de preferência que tivesse um toque de vanilla e aí, surgiu esse perfume lindo.

Segundo a Chorophylla, "Rouge é a fragrância ideal para mulheres sedutoras, autênticas e determinadas. Especialmente desenvolvida, combina notas da mandarina, gardênia e musk com toques de caramelo e vanilla, resultando numa fragrância intesa , que busca dentro do romantismo o seu espírito indomável!" 

Achei que apesar de ter toques que deixariam o perfume bem candy e enjoativo, no estilo do Egeo Dolce, os demais ingredientes acabam fazendo um equilíbrio bom e resultando em um aroma gostoso, feminino e com nuances delicadas, porém, marcantes. Aquele perfume que conforme as horas passam ele vai te dano uma nova sensação e personalidade. Show!!


Achei a embalagem bonita e com um acabamento elegante, porém, sem exageros.

Gostei do frasco da essência ter esse degradê que remete ao fogo, porque dá uma sensação de sensualidade gradiente, sabe?


Assim como o Petite Lavanda, a fixação é boa e percebi que em dias mais quentes, ela tende a durar mais, viu?

Não sei se comentei isso no outro post, mas tenho achado a Chorophylla bem interessante e toda vez que vou no SSA Shopping, sempre acabo indo conferir outras fragrâncias pra quando tiver que presentear alguém. Pra quem já cansou das fragrâncias da Boticário e quer diversificar um pouco, mas sem gastar muito, essa é uma ótima opção.

Ahhh... Falar nisso, vi que eles tão começando a interagir com blogueiras e enviaram pra Lia e pra , a fragrância Blanc.... A embalagem é linda e confesso que tô me coçando de vontade de experimentá-la...


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger