quarta-feira, 21 de setembro de 2016

{Resenha} Base matte Ruby Rose

Já enrolei demais pra falar sobre a Base matte da Ruby Rose e hoje vou contar tudo que achei dela. Espero que alguém ainda queira saber meu veredito sobre a criatura.


A primeira vez que ouvi falar sobre a base milagrosa da Ruby Rose, foi através da Camila Nunes. Vi ela falando lá no Snapchat e depois em alguns vídeos usando a base pra maquiar e posteriormente, a tão aguardada resenha. Gostei do que vi, porém, não dei saltinhos de alegria, porque na maioria das vezes, o que funciona pros outros, não dá certo pra mim.

Porém, vi a base na Grippon, achei o preço bem amigo e resolvi testar. Claro que com um medo daqueles de minha cara cair. Afinal, uma base de R$10 ser boa e sem nenhum problema, não pode ser possível. Bem, até agora tem sido possível sim!

A base tem uma cobertura de médio a alta, coisa que me deixou muito surpresa e confesso que sem saber usar por uns dias, afinal, com bem pouco produto ela já cobre muitas áreas e super bem.




Não há cheiro ou textura forte e ela seca bem rápido na pele, porém, em alguns casos, ela pode acabar oxidando e aí, vale à pena ter um cuidado a mais na hora de escolher a sua cor (faça o teste na loja, de preferência vá comprar sem está usando maquiagem, para poder passar a base no centro do rosto, rodar um pouco pela loja e vê qual é realmente o seu tom). Mesmo assim, não dá pra ter problemas sérios com a escolha de tom, já que dá pra igualar com um pó mais claro ou escuro.

Pra minha surpresa, ela não transfere muito e segurou bem a oleosidade do meu rosto – sem primer – por umas três horas e não derreteu, apenas ficou com um leve brilho.


Das minhas compras de base deste ano, a melhor sem dúvida alguma foi a da Ruby Rose e também, a com melhor custo benefício. A marca não promete nada demais na embalagem, porém, oferece muito ao consumidor.

Se eu gostei? Por enquanto estou amando e usando muitooooo... Principalmente quando vou gravar vídeos ou sair à noite, já que o acabamento é incrível e ela segura a oleosidade bem direitinha, além de ser fina e quase imperceptível.

E aí, já garantiu a sua base? Por Salvador dá pra achar de boa na Grippon, Bel Salvador, Drogaria e Lojão dos Cosméticos e etc.. Além de estar disponível no site da Ruby Rose.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger