segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Independência ou Morte

Memories #27


Finalmente chegamos em setembro e apesar deste não ser o mês do meu aniversário, acaba sendo um mês marcante e especial pra mim. 

Tantas coisas já aconteceram na minha vida em setembro... Pessoas que entraram na minha vida neste mês, outras tantas que saíram e claro, alguns que completam primaveras em setembro, o mês da primavera.

Gosto das energias mais leves que setembro dá a sensação louca de trazer. É algo que mesmo sendo leve e tendo um quê de romance, tem um quê de transição e realmente, independência.

Minha semana teve o desfile cívico - militar como ponto alto e sem dúvidas, mega emocionante. Sim, teve choro de novo, mas também teve muita alegria e surpresas gratas por rever amigos queridos desfilando. 

Aproveitei pra sumir um pouco do blog, sem peso na consciência e pra fazer algumas pautas legais pro blog (compras também). 


Falando em compras... Dizem que quando a gente vai comprar algo, o melhor a fazer é ter certeza que o item em questão vai ser realmente útil a nossa vida e que irá valer o investimento, certo? Pois bem, eis que eu comprei há uns dois meses uma sandália da marca Karina inspired da Melissa Flox   na cor preta. Amei a sandália, casou bem com meu estilo atual e mega confortável. Essa semana passei pela loja e olha mais cores da sandália lá... Comprei uma creme e tô amando!! 


Há alguns dias fiquei com vontade de pintar as unhas com esmalte vermelho. Na semana em questão, acabei não pintando e nem fazendo as unhas porque elas voltaram a ficar fracas e com aquele problema chato do início do ano (culpa da hipovitaminose D), daí, esses dias elas deram uma melhorada e eu resolvi pintar logo... Escolhi um tom bem vivo e que raras vezes usei na vida, mas que veio bem a calhar.


Num dia da semana passada, aproveitei pra dá um pulo na Livraria Saraiva e olhando as novidades, me deparei com dois livros bem legais sobre a Segunda Guerra Mundial. O que mais me atraiu tem um lado de ficção com biografia, mas parece ser bem emocionante e logo, logo devo comprá-lo ou baixá-lo.


E eu já comecei a testar a paleta da Ruby Rose que é idêntica a Naked Smokey da Urban Decay e nossa... Pensem que ela é ultra pigmentada, viu? 



Essa semana não rolou a introdução básica por motivos de: falta de vontade and criatividade. Não tava com vontade de pensar muito em algo ou alguma coisa que valesse à pena discorrer sobre e pra falar a verdade, acho que até ficou mais legal o post  como saiu hoje. 


Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger