terça-feira, 27 de setembro de 2016

{Filme} Sou louco por você / Tengo ganas de ti

De vez em quando dou uma chance a conhecer novos filmes no Netflix e experimentar um pouco do que a Europa produz cinematograficamente e que muitas vezes são tão ou mais interessantes que os filmes hollywoodianos, como é o caso do filme desse post. 

Sabe aquele cara impulsivo, bad boy e que nenhum pai quer como namorado de sua filha querida e perfeitinha? Esse é o bad boy Hache, personagem do ator Mario Casas em "Sou louco por você", filme espanhol com romance e ótimas histórias de vida.


Na segunda parta da história de Hache, vemos o bonitão apaixonando-se outra vez, porém, agora por uma garota leve, com um astral renovador e cheia de personalidade. Genebra, ou melhor, Gin, interpretada pela atriz Clara Lago, é uma personagem fantástica e apaixonada por fotografia e claro, por Hache.

Hache não é mais um garoto impulsivo, mas sim, um homem que tenta lidar com as marcas deixadas por seu primeiro e antigo amor, a patricinha Babi, vivida por Maria Valverde. Além do amor mal resolvido, ele tem que lidar com os sentimentos em torno da perda do melhor amigo, Pollo.

Tentando descobri em que pé está seus sentimentos por Babi e o que Gin representa para si, Hache, começa a entender as situações que não foram resolvidas no primeiro filme, como perdoar a mãe pela traição contra o pai, a morte acidental de Pollo, sua relação com o pai e o irmão.


Sou louco por você, tem um misto de casais e sentimentos familiares que fazem a gente se sentir representado em pelo menos um ou dois personagens. Suas histórias de vida são reais, intensas em dor e glória.

Este é um filme fácil de gostar, já que tem uma linguagem simples e um roteiro bom e organizado. É fácil compreender o posicionamento dos personagens com as situações que vão acontecendo e por ser uma história à parte da primeira, acaba sendo desnecessário assistir ao primeiro filme, para entender o que acontece e o que cada um representa para o outro. Ainda sim, vale super à pena assistir ao primeiro filme, "Tres metros sobre el cielo" (tem no Netflix, tá?).

Meus personagens favoritos?

Katina;
Hache;
Gin;


Figurinos preferidos?

Katina;
Babi;
Gin;

Personagens mais chatos?

Babi;
Rafaela (mãe de Babi);



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger