quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Petite Lavanda - Chlorophylla

Ai como eu amo perfume, viu? Quer me agradar é só me dar um cheirinho novo pra por na coleção que já fico feliz, ainda mais se for floral e com baunilha, camomila ou lavanda nas notas. Acho delicado e feminino na medida, então, quando ganhei de presente o perfume Petite Lavanda, surtei de felicidade.



A fragrância tem um aroma delicado e bem feminino. Ótimo pra quem gosta de aromas suaves e frescos. Dá pra usar tanto no dia a dia quanto pra dormir e confesso que é assim que tenho usado ele.

O  perfume é da marca Chlorophylla e pelo que andei averiguando, haviam algumas lojas por aqui há uns anos atrás, em vários pontos da cidade, porém, a marca acabou saindo do estado e indo pra Sergipe. Agora estão de volta com loja virtual e alguns quiosques em Shopping, como o Salvador Shopping.

Segunda a marca, o Petite Lavanda é "a combinação de flores de lavanda, laranjeira, lírio do vale e jasmim harmonizadas com notas amadeiradas e cítricas que proporcionam leveza e bem - estar, podendo ser usado por mulheres de todas as idades em todas as ocasiões".

Pela primeira vez na vida, fui obrigada a concordar com toda a descrição atribuída a um produto, viu? Porque realmente é um aroma tão leve e simples, que fica bem com qualquer idade. No entanto, acho que pra usar à noite, pra sair, ele acaba sendo delicado demais e aí, prefiro algo mais amadeirado e forte.


Olhei o site e ele custa R$70,50. Achei um preço justo e uma boa opção pra quem quer presentear com um perfume menos popular e fazer uma surpresa legal, sabe? Afinal, a marca não é tão conhecida, mas ainda sim, tem qualidade.

Gostei tanto da fixação do perfume que fui até o quiosque e provei outras fragrâncias e comprei uma outra deocolônia pra mim e minha mãe.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger