terça-feira, 23 de agosto de 2016

[Netflix} The Good wife - Você vai parar a vida pra vê Alicia Florrick

Já tinha um tempo que morria de vontade de assistir The Good Wife, mas quando pensava em vê uma série legendada e ter que devotar total atenção a uma única atividade, batia a preguiça. Aí, eis que fui assistir "Como eu era antes de você" e Will falou uma coisa que me chamou a atenção: "você não sabe ler?"

E isso foi porque a Lou disse que não assistia a filmes legendados. Então, era hora de começar a vê Good Wife e tô amando tanto que quero me mudar pra Chicago djá!!!


Na trama, acompanhamos o desdobramento do escândalo político que envolve o marido de Alicia, o promotor público Peter Florrick, em meio ao uso de propina, prostitutas e influências dentro da promotoria pública. Paralelo ao escândalo vemos o renascimento de Alícia como mulher, mãe e profissional, já que ela havia abandonado a profissão como advogada, ao casar com Peter.

É uma série bem envolvente porque tem todos os mistérios e intrigas sobre as acusações contra Peter, algumas insinuações amorosas sobre o envolvimento do promotor com uma garota de programa, Alícia e seus casos bem fortes e alguns até meio contraditórios e uma parte um tanto engraçada com a mãe de Peter e a relação dela com os netos adolescentes. 



No Netflix tem as sete temporadas da série e na TV acabou de estrear a oitava, então, super rola fazer maratona via Netflix e acompanhar pela TV o que tá rolando atualmente, né?

Eu super torço pela Alícia e adoro a personalidade dedicada e forte que ela tem. Amo vê-la em ação no tribunal. Porém, a série tem outros personagens tão bons quanto, como por exemplo, a investigadora Kalinda, o colega e concorrente de escritório, o Cary. Também gosto da chefona inglesa, Diane Lockhart e agora que cheguei na segunda temporada tenho gostado bastante do Eli Gold. 


Se você gosta de séries de advogados e já babou por Suits e Dead Drop Diva por ter o sonho escondido de ser advogada, eis aí uma série que vai te prender e deixar fanática. Então, comece a assistir AGORA!!

Além de ter boas histórias rolando, vai ganhar bons atores (alguns colírios), se for fã de The Sex and the City ter um refresh de Mrs Big, babar em alguns figurinos como o de Diane e claro, se inspirar com mulheres de personalidade forte, tá?


Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger