segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Memories #24

Tenha fé 


Sempre que eu falo em ter fé, sinto que as pessoas sempre associam a religião, porém, mesmo que você não tenha uma religião ou até não acredite em Deus, penso que a gente tem que ter fé pelo menos na gente, nos nossos sonhos.

Um exemplo do quanto é importante ter fé, vem das Olimpíadas. Quantos atletas foram desacreditados, humilhados e estavam no extremo mais cruel da vida e conseguiram dar a volta por cima, melhor e alcançar o "olimpo"? 

Claro que nada caiu do céu, porém, o simples fato de perseverar e acreditar que conseguiriam ir além do que já tinha, com certeza foi importante. Às vezes a gente acha que tudo é questão de força física, quando na verdade, o que falta mesmo é força mental.

Então, quando você desejar alcançar algo ou apenas ter uma daquelas semanas complicadas e que simplesmente te faz supor que tudo vai piorar e que você não pode ou não merece mesmo ter algo, pare, pense, respire fundo e mentalize que poderia ser pior e o próximo dia vai ser melhor. 

Combinado?

Um brinde aos que acreditam em dias melhores...

Tim, tim!

¬¬

E aí que o motivo de eu ter feito a introdução dessa semana pensada em ter fé, por ter precisado muito dela. Uma semana que começou com minha mãe caindo do nada e cortando a mão, várias passadas por baixo de escada, alguns dias sem internet e telefone e por fim, meu celular surtando de vez e apagando os aplicativos. Por isso, minha participação bem miníma nas redes sociais e uma quantidade bem limitada de fotos neste post. Mas, como nem tudo são lágrimas e dores de cabeças, superei a semana com uma virada: aderi ao Iphone. 

Comecei a semana me surpreendendo com uma foto minha de 2014, quando cheguei ao máximo do meu peso e fiquei passada com o quanto estou diferente e principalmente, o quanto não me via tão cheinha.


Há alguns dias meu Moto G 3 começou a dá chilique, daí, comecei a caçar soluções pra resolver o problema de aquecimento e assim continuar a usá-lo. Infelizmente, ele evoluiu de aquecimento para súbita exclusão de aplicativos e também a ignorar o cartão de memória.

Moral da história: surtou e me fez passar muita raiva, porém, não sou a única dona de Moto G a passar raiva. Vi que vários usuários estão com o mesmo problema e a fabricante não fala P.N sobre o problema e como resolvê-lo.


Finalmente resolvi atender as dicas da minha dermato e comprei o tal Bioderma Senso bio pra vê se me dou bem com ele pra retirar maquiagem e também fazer a limpeza básica antes de passar os produtos e maquiar. O problema só é o precinho nada camarada, né? R$29,90  essa embalagem mini demais...


De resto não há tantas novidades, mas vamos com fé que essa semana vai ser maravilhosa, sem TPM e sortuda. Pensamento forte, ok?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger