segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Memories #23

Suavidade


Dias agradáveis são incríveis, né? A mágica é que eles não são exageradamente bons, mas também, não deixam à desejar e te proporciona coisas agradáveis. Essa foi a minha semana e sabe, apesar de toda correria e leves preocupações que anda rolando há quase dois meses, vi bons resultados para tudo isso. 

O bom dos dias agitados é quando eles proporcionam bons resultados. Quando a gente vê as coisas acontecerem e darem frutos bonitos. Graças à Deus tenho aproveitado os frutos de tantas coisas que tenho vivido e que já vivi. Agradecendo mais e pedindo bem menos, pois, já tenho muito e o essencial nessa vida: saúde e amor. 

Se a gente aprendesse a dar mais valor a coisinhas como amor, saúde, paz e etc... A vida seria bem menos cansativa e pesarosa. As pessoas talvez brigassem e desvalorizassem menos suas vidas. O bem que realmente é valioso e sem reembolso.

Então, de maneira minimizada, essa introdução é um conselho pra quem acha que precisa de muito mais pra dizer que está bem, feliz e a vida é boa: ignore metade das coisas exageradas da sua lista de felicidade e até de compras e vá viver o dia, vê a luz, sentir o sol. Vitamina D faz bem!

Um brinde às novas escolhas!

Tim, tim! 


¬¬

A reforma por aqui continua, na verdade, diria que ela foi retomada, já que demos uma pausa na semana do meu aniversário pra poder aproveitar melhor os dias. Agora chega a fase final e estamos animados com o Pinterest, lojas de decoração e iluminação. 

Motivo esse que me afastou um tanto das redes sociais e por esse motivo, meus cliques se resumiram a comida, momentos leves do dia e atualização do VEDA, no entanto, consegui fazer post de achados da Riachuelo e vou dizer que babei nas coisas que chegaram à loja. 


Desde o São João tenho ficado fora do foco da alimentação saudável. Não tô comendo super besteiras, só que também não tô comendo hiper saudável como tava há um tempo atrás, então, isso me deixa preocupada, porém, não desisto de comer uma besteirinha básica como a de segunda:


Falando em comida e tentando ser menos gordinha e mais fit, estou perdidamente viciada em crepioca. Começou ao acaso e agora tenho vontade de comer todos os dias no café da manhã. Descobri várias ideias pra recheio e tenho me especializado bastante em deixar cada vez mais gostoso e até gordinho. 


Por fim, fotinho ao acaso com pisca pisca e muita criatividade com os filtros do VSCO... 


Ahhh... Outra novidades é que finalmente a iluminação nova da penteadeira se fixou e posso dizer que está pronta e perfeita. Não teve foto por motivos de: tour pelo meu quarto no VEDA. 


Beijos e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger