segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Memories #22

O feliz aniversário


Um dia você acorda e os anos voaram. Você não tem mais cinco, dez, quinze anos e agora é uma mulher. Tem uma nova vida, com pessoas que lá trás você nem imaginou que teria e simplesmente se surpreende com quem você é e o quanto a vida voou.

É, o tempo passou num piscar de olhos e não doeu. Os vinte e cinco chegaram e essa foi a semana de aproveitar a vida, as pessoas que realmente importam e entender o quanto o verdadeiro é simples.

Não fiz festança, até mesmo porque nunca foi a minha. Me canso muitooo fácil quando o assunto é dar atenção a muita gente. Não gosto de festas por isso... Aff! Cansa minha beleza, sabe? kkkkkkkkkkkkk... 

Sai, comi o que queria sem me preocupar muito com dieta e calorias, fui assistir pela sexta vez "Como eu era antes de você" e diga-se de passagem, assistir ao filme essa vez, foi a mais especial de todas porque fui com minha mãe e ela amou!! Quase chorou, sabia? 

Nada paga isso. 

Assim como nada paga também, as mensagens sinceras de felicitações (hey Raíra!), os mini e inusitados presentes que ganhei (ahahah... lápis de cor e fábrica de bolinhas de sabão... Muito amor) e claro, as experiências. 

Novas cores, primavera e sonhos me aguardam pra esses próximos 12 meses. Então, que seja assim... Sempre assim!!

Um brinde as felicitações!!

Tim, tim!!

¬¬

Semana de aniversário é aquela desculpa esfarrapada pra forçar as pessoas a fazerem o que você quer, comer muita besteira e claro, queimar uns dias de treino sem pesa na consciência e com apoio da nutri.

Aproveitei pra dar uma última organizada no quarto, finalizar o cronograma do VEDA e claro, relaxar. 



E aí, que essa semana meu narcisismo foi lá pro teto e bombei meu facebook com muitas selfies ousadas e divertidas. 


E tivemos bolo, né? Porque bolo é essencial pra cruzar a linha da nova idade, então, olha só meu bolo:


A menina das selfies tinha que fazer sua primeira foto com a idade nova, não é mesmo?


E a semana foi isso e muito especial. Espero que as próximas semanas do mês de agosto continuem no mesmo ritmo que essa primeira, viu?

Ahh... E não esqueçam de se inscrever no canal pra curtir todos os vídeos do VEDA, tá bom? 


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger