segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Memories #21

Sem pressa...



Eu sou assim: ou faço logo tudo de uma vez, como se não houvesse amanhã ou não faço e deixo pra amanhã, depois de amanhã ou nunca mais. Nem tudo pode ser assim. Aliás, boa parte das coisas dessa vida, demando certo tempo e paciência para amadurecerem e ficarem mais próximas da perfeição, vide a arte, por exemplo.

Usei a arte como referência, pois foi justamente o exemplo aplicado a ela que me fez ter paciência, perseverança e equilíbrio nessa semana de reforma e redecoração do meu quarto. Não é fácil resolver mudar um ambiente e renovar sentimentos, no entanto, chega um momento em que isso se faz mais do que preciso, é necessário. 

E fiz. Mudei. 

Precisei de paciência pra ficar mais dias fora do quarto, do que o planejado inicialmente, porém, aproveitei a experiência e quase que dou trabalho pra voltar pro quarto, viu? kkkkkkkkk... Rolou um intensivo básico de visitas à lojas de decoração, material de construção e tintas (descobri que o mundo das tintas pode ser fantástico e também torturante). 

Aqui estou: deitada na minha cama, com uma cabeceira moderna e linda ao fundo, tendo meus livros mais perto do que nunca de mim, com um silêncio gostoso, uma paz enorme e muita luz. Demorou pra o que eu havia planejado inicialmente e ao mesmo tempo, foi muito, muito rápido estar em um novo "aconchego". 

Cheguei a conclusão que pra ficar próximo ao que a gente sonha (sem saber até), o melhor é deixar rolar. Fazer as coisas bonitas leva tempo e cabeça fresca, logo, se você fica muito ansiosa, com pressa e todos esses sentimentos angustiantes, acaba não rolando do jeito lindo que você merece. Então, que tal deixar rolar?

Um brinde aos que esperam!

Tim, tim!!

¬¬

Em meio a última semana pré VEDA, eis que eu resolve fazer uma reforma relâmpago e fico sem quarto, casa, apartamento, chiqueiro, galinheiro...  Pois é, resolvi mudar o quarto e a mudança foi do nada e ficou tudo. 

Tá lindo, moderno, minimalista em certos pontos e eu não vou mostrá-lo pra vocês, porque vou gravar tour pro VEDA. Sim!! Teremos VEDA, aliás, já estamos tendo porque hoje entrou primeiro vídeo, viu? Só que como sou boazinha, vai um clique de uma garota recém acordada: 


Isso mesmo, temos cabeceira nesse quarto novo... E uma prévia de uma das cores novas, no maior estilo "Pinterest" de ser.

Com a finalização do desentulho e começo de desmontagem do quarto, rolou muita bagunça por aqui e claro, surtei horrores com medo das coisas quebrarem, mas até que foi de boa. Fiz alguns Diy's também, usando tinta dourada e cobre. 



O resto sobre a reforma e decoração, só lá no Youtube, então tá na hora de se inscrever no canal (clica aqui) e ativar as  notificações pra ser avisado que entrou vídeo novo, viu????

Por aqui, vamos falar de comida do findi pré aniversário de 1\4 de século. Afff... Já chegou agosto e quarta feira completo 25 anos. VINTE E CINCO ANOOOOOSSSSS!! Já???  Por isso, mamis tá na vibe maligna de fazer comidinhas que ela acha que me agradam e definem, então, rolou um bom pirão de camarão no sábado.


Gordooo que só ele e papis, acentuou a nova tradição familiar de comer torta do dia direto da Delly's (delicatessen do meu vizinho) e claro, a gordinha aqui comprou logo três fatias e um bolo de pote lindo e molhadinho pra chamar de seu. Muito amor!!

A consequência é que consegui dormi o sono dos justos que tanto tava me faltando e amanheci no domingo, precisando urgentemente de frutas gostosas. Minhas companheiras foram as boas e velhas uvas e muita água.


Yeh!!! E assim foi minha semana de reforma, corridas malucas e jacadas malignas. A única parte chata é que a renite atacou e estou muitooo mal, mas vamos rezar pra ela aliviar até dia 03/08 e eu não passar meu aniversário fanha. 


Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger