sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Gel líquido para Day After - Salon line

E aí que nessa onda de mudar os hábitos capilares, tive que reaprender a usar os poucos produtos que tinha e que não continham sulfato, petrolatos e etc... Foi difícil? Não. Até mesmo porque havia comprado ao acaso no início do ano um gel para day after da Salon Line pra usar na praia e ele que não foi usado na época, passou a ser meu melhor amigo pros dias de lavagem e desejo de cabelo leve.


Preciso confessar duas coisas para vocês: 1- tinha um certo bode da Salon Line por causa de uns dois produtos que havia testado há uns anos atrás e não gostado muito. Achava que a marca era meio sem graça; 2- A maioria dos produtos que uso e tenho gostado do resultado no meu cabelo, são da Salon Line e a marca tem sido uma grande referência no quesito custo x benefício.

Dito essas coisas, preciso contar que esse gel líquido é perfeito pra quem quer arrumar o cabelo rapidamente e sem dramas. Costumo usar tanto no dia em que lavo (misturado ao creme) ou no dia seguinte pra dá uma ajeitada e fazer aquele rabo super esticado, uma trança com acabamento mais bonito ou pra dá uma controlada na moita e deixar o cabelo solto, com leves ondulações, mas sem ficar agitado demais.


O que eu mais gostei é que esse produto pode ser usado por qualquer tipo de curvatura de cacho, então, caso você não saiba o seu tipo, não precisa ficar queimando neurônio. Pra quem tá em transição capilar e tá lidando com duas texturas, uma boa dica é procurar um creme bem potente (tipo o da tampa turquesa da própria Salon line) e misturar com esse gel. O cabelo vai ganhar forma e também se manterá bonito por bastante tempo sem ficar teso e duro.

Só o fato do gel deixar no lugar sem deixar o cabelo pesado, duro ou sobrecarregado, já fez meu coração bater mais forte.


Outro fator interessante pras meninas que aderiram as técnicas que não usam sulfato  e que usam sulfato fraco, vem do gel conter em sua composição alguns óleos bons, como o de abacate e buriti, além do bom e velho D-Pantenol.


Costumo usá-lo misturado ao Creme Multy e aplico dividindo o cabelo e fazendo o bom e velho movimento de massagem e fitagem. Depois de seco, sinto meu cabelo maleável, com brilho e no dia seguinte é só aplicar um pouco do gel (puro) ou minha misturinha mágica (depois ensino) e ele tá preparado pro dia.

E aí, já conhecem?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger