quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Batom Matte Stick Vult - cor 11

Semana passada eu mostrei aqui o batom stick e mate da Luisance, um super achado baratinho e maravilhoso. Hoje, trago um outro batom stick, só que um pouquinho mais caro, porém, tão bom quanto. O escolhido da vez é o batom stick cor 11, da Vult.


 Amei esse tom e até pensei que tivesse algum batom em casa com uma cor parecida e me enganei, pois, da cor que aparece na bala e no fundo do stick, para a que fica no lábio, há uma baita diferença.

Nos lábios, a cor é mais intensa e escura. Então, se você é do time das que não curtem batom escuro, melhor não investir nessa cor, tá?


O acabamento é um matte confortável e pigmentado. Assim como o da Luisance, esse stick é bem fácil de aplicar e de longa duração.


Paguei R$29,90 nele lá na Gripon e achei o preço um tanto salgado, mas, ainda sim, mais vantajoso que em outras lojas, onda já vi o produto custar até R$34.

Quem tem dificuldade em aplicar batom em bala ou líquido, por não ser muito coordenada, não precisa mais temer e super deve investir nesse formato de lápis, pois, eles são mega fáceis de aplicar e fazer os contornos dos lábios sem neura.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger