sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Batom líquido metalizado Zanphy - cor 11 Secreta

Demorou pra finalmente encontrar um batom líquido metalizado pra chamar de meu, mas achei um bonito, barato, de qualidade e uma cor bem diferente das que tenho. O escolhido foi o Secreta da Zanphy e posso dizer que amei o efeito.


Não são todos os tons de batom que ficam legais no acabamento metalizado. Por exemplo, acho os rosas meio assustadores e até alguns tons de vermelho. Então, tava difícil encontrar uma coleção que tivesse uma cor que me agradasse e o batom não custasse os olhos da cara. Difícil, porém, não foi impossível e mais uma vez apostei na Zanphy que já tinha ganho meu coração com o batom líquido mate.

Comprei a cor Secreta e até agora não sei definir bem que tom seria esse, mas vou me arriscar dizendo que podemos defini-la como um misto entre vermelho e marrom ou um cobre envelhecido. Diferente, chic e mega usável no dia a dia.



A marca promete duração de 12 horas. Não cheguei a ficar tanto tempo assim com o batom nos lábios, entretanto, deu pra notar que ele é bem resistente e que dura pelo menos umas 4 a 5 horas.

O aroma é bem gostosinho e suave. Ele seca rápido e fica com um acabamento mate, o que é bem útil pra evitar acidente e acho que colabora pra alta duração.


Percebi que ele ainda serve como truque pra criar outros batons metalizados. Ficou curiosa? Então vamos a dica do ano: passa o secreta nos lábios e depois que ele secar, passe outro batom líquido mate por cima e tá pronto! O batom de cima fica com reflexos metalizados. Não é maravis?

Paguei R$13 por ele e achei um preço bem justo, comparando com outras marcas e também pela vantagem de poder usá-lo pra dá uma modificada em outros batons líquidos.


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger