terça-feira, 2 de agosto de 2016

Base líquida de alta cobertura Quem disse, Berenice? - cor 10

Tá, eu sei que estou ultra atrasada com a resenha dessa base, mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Comprei a base de alta cobertura da Quem disse, Berenice? logo no primeiro dia de venda e confesso que a compra só rolou por causa da resenha que vi a Gê Flores fazer desta base e já aviso que caso contrário, eu não teria comprado, pois, tive um experiência anterior um tanto negativa.


A marca promete uma base de alta cobertura, com proteção FPS 15, livre de óleo e que oferece a "pele perfeita o dia todo". A QDB? afirma ainda que o produto "uniformiza a pele, deixando um efeito matte e sem brilho".

Bem, eu não concordo com algumas das afirmações. Não tenho como provar se tem ou não proteção solar, então, pelo sim, pelo não, uso protetor antes de aplicá-la. Quanto ao acabamento, ela realmente dá uma leve uniformizada no tom, entretanto, para uma base que se denomina de "alta cobertura", acho que ela deixa a desejar. Por isso, diria que essa base é mais de média cobertura.

O efeito matte e sem brilho fica na pele logo depois que a gente aplica e no meu caso que tenho a pele ultra oleosa, dura até umas duas ou três horas depois da aplicação. Uso pó compacto na zona T, viu?




Pra quem tem pele normal e mista, creio que ela funcione melhor, durando mais e dispensando o uso do pó compacto.

Apesar de conter 10 tons de base, achei que ainda são poucas as opções para pele negra. Por exemplo, a Maraísa Fidelis não conseguiu achar um tom que se aproximasse mais do tom da pele dela. Eu peguei o tom 10, porém, graças a luz maldita da loja, acho que meu tom mais seria o 8, mas tenho conseguido usar o 10 tranquilamente também.


O preço não é lá dos mais convidativos e piora mais por ela não ser de alta cobertura de verdade. Poderia ser uns R$10 mais barata e eu ficaria bem feliz.

Vale à pena comprar?  Sinceramente? Acho que não. Entre ela e alguma da Mary Kay ou da Vult, compraria a Mary Kay sem pensar duas vezes.  Tenho a base de média cobertura da MK e sinto que ela dura mais na minha pele e cobre melhor que a da QDB?.


Beijos!! 

Um comentário:

  1. eu tava pensando em comprar, mas agora nem vou kkkk, adorei o post!!! bjus sucesso S2
    meu blog: https://blogmeubatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger