sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Base de Cobertura Média Mary Kay - cor Bronze 500

Uiuiui!! Essa semana está sendo uma semana de resenha de bases, não é mesmo? Tivemos a base de alta cobertura da QDB? na terça e hoje a minha queridinha e amada, base de cobertura média da Mary Kay.


Comprei essa base num acaso daqueles e eis que achei a base mais querida e perfeita pra minha pele mega sensível e chatinha.

Além de ter uma cobertura que é média, mas boa, essa base consegue cobrir manchinhas pequenas, deixar a pele com toque aveludada e ser fácil e rápida de aplicar.


Paguei R$50 e olha, deu de 10 a zero (na minha opinião) na da Quem Disse, Berenice? de alta cobertura.

O cheiro é agradável e em dias de clima mais fresco, consigo sair de casa sem pó facial e só usar na hora de retoque, lá pra umas três a quatro horas depois de aplicada a base. Show, né?  É por isso que aproveitei e fiz vídeo dela, mostrando a aplicação e falando mais algumas coisinhas. Dá play!!



E aí, gostaram?

Como falei, acho que pra quem tem medo de usar uma base com cobertura mais intensa como a Timewise, também da Mary Kay, essa base de média cobertura é uma ótima opção para o dia a dia ou para quem não curte pele super coberta.

Então, pode comprar que você vai amar!!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger