terça-feira, 5 de julho de 2016

Pó Compacto Fit Me - 220 Médio pra mim

Contei há uns post's atrás que havia comprado a base e o blush da linha Fit me e contei o que achei dos produtos. Tava na ansiedade pra testar o pó compacto e finalmente consegui comprar e testá-lo.

Diferente da base que é mega leve e mais dia a dia, o pó acaba sendo um pouco mais pesado e isso é bom porque dá uma "balanceada" na leveza da base e ajuda no retoque ao longo do dia.



Quando testei o pó na loja, fiquei um pouco assustada porque ele é bem mais forte que os que tenho em casa. Porém, depois quando fui testá-lo ao longo do dia em outras situações, percebi o quanto ele é interessante pra quem tem a pele mega oleosa por "chupar" o pouco de brilho e renovar a maquiagem.

Meu tom de base é a 240 Médio Pessoal, porém, a cor do pó que melhor se adaptou ao meu tom foi a 220 Médio pra mim. Isso é um ponto interessante sobre os pós: como as opções de tons são menores que as de base, acaba que uma cor se adapta mais de um tom de base.



Apesar de ter uma cobertura mais pesada que um Blot Powder ou até mesmo o pó da linha Pure Makeup (Maybelline), eu não achei que ele deixe um aspecto pesado ou artificial na pele e dá pra usar de boa com outras bases.

Porém, achei que o preço cobrado pelo produto é meio exagerado, já que o pó custou R$40 e a embalagem é mega simples e sem nada demais que mereça esse valor exorbitante. O pó da Vult é metade do preço, tão bom quanto e vem numa embalagem mais elabora, com espelho e esponja.

E aí, já testaram?

Beijos!! 

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger