segunda-feira, 18 de julho de 2016

Memories #19

O poder dos gestos 


A vida é engraçada, né? 

Se há uma semana eu reclamava e compartilhava alguns sentimentos ruins sobre pessoas que fazem (ou faziam) parte da minha vida, já venho essa semana falar de coisas boas sobre pessoas especiais e a mágica em torno delas.

É engraçado que às vezes a gente faz algo meio "egoísta" e diretamente focado na gente e em quem somos e sem saber, esse gesto acaba refletindo nos outros e causando boas lembranças. Foi assim essa semana: conseguir trazer boas memórias (e um sorriso, eu espero) para uma das pessoas mais legais que já conheci na vida. Sim, Raíra, você é o tema dessa introdução.

São quase dez anos de maternidade com essa menina linda, cacheada e ultra especial que a vida no Pindorama me deu (algumas das poucas que são realmente boas). Sempre a Rai me anima, me ajuda e bem, como vocês sabem é a responsável pelos três últimos layouts mais dignos e baphônicos do blog. Mas do que isso tudo, é uma das meninas que vi virar mulher e acho incrível poder continuar fazendo parte da vida dela e sentir que tenho e sou uma amiga mesmo. Uma mãe. 

Às vezes é bom a gente parar de pensar só nos nossos problemas e alegrias e focar no de quem a gente ama, porque aí, quando a gente troca essa energia e direta ou indiretamente tá ali, sentindo que quer o melhor pra pessoa e mentalizando coisas boas pra ela, nossos problemas ficam mais leves. Ou quando algo que a gente faz ao acaso (como a minha playlist do 1/4 de século) e isso faz num dia mais ou menos, aqueles 30 segundos acima do céu.

Essa semana percebi mais o poder dos gestos positivos, senti mais amor e uma alegria leve e infantil que há um certo tempo não sentia. Foi bom vê a sensação de "inferno astral" se afastar. Um brinde ao poder dos gestos!

Tim, tim! 

¬¬

Hey!! Semana mais divertida rolando e com muita produção por aqui, viu? Voltei a me esforçar pra cuidar direitinho da alimentação, mas é claro que rolou umas concessões básicas porque nada com muita pressão funciona. 



Um dia a gente é fit, no outro a gente é gordinho e diabólico e taca um cozido básico pra dá um up na semana, né? kkkkkkkkkkkkk

Essa semana finalmente saiu a nota de aprovação do meu TCC e pra minha surpresa, tivemos mais um 10 em TCC sobre blogs. Acho que estou me virando bem nos paranauê de analisar esse gênero emergente, hein?

Voltei ao meu vício do chá e com direito a experimentar uma marca nova e toda politicamente fit, daí eis que descubro que ela tem mensagens motivacionais... Claro que me empolguei mais ainda, né?


Voltei a feira do livro no sábado e adquiri outros títulos que havia ficado na vontade na semana passada. Moral da história: mamis foi comigo e voltou carregada de livros de mistério, investigação e espiritualidade... O vício literário é de família, Brasil!!!! 



Beijos e boa semana pra gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger