sexta-feira, 22 de julho de 2016

{Eu li} Belo Sacrifício - Jamie McGuire

Acabei de ler e já vim trazer meu parecer sobre o terceiro livro da série "Irmãos Maddox", série spin-off da série Belo Desastre. O livro narra a história de Taylor Maddox e  Falyn Fairchild, sua cara metade problemática e tão durona quanto o gêmeo mais velho.


A cada nova história da saga "Irmãos Maddox" me apaixono por mais um dos irmãos e isso parecia difícil lá quando conclui a primeira saga, mas, como não amar esses garotos durões e brigões que sempre quando apaixonados dão o céu pra suas amantes?

Taylor é o segundo filho de Jim e Diane, irmão gêmeo de Tyler e assim como os outros irmãos, esconde alguns segredos de seu pai, como por exemplo, o de que é bombeiro. Graças ao emprego, ele passa a maior parte do tempo vivendo em outra cidade e por pelo menos três meses no ano, vai para o Colorado ajudar a combater incêndios florestais.



É em meio a uma dessas viagens até o Colorado que Taylor conhecer Falyn Fairchild, uma moça bonita e ultra reservada, que trabalha de garçonete em um dos cafés mais famosos da cidade. Falyn não quer se envolver e nem pretende deixar que cara nenhum entre em sua vida recém estruturada para atrasar seu grande sonho e segredo.

O que ela não sabe é que quando um irmão Maddox se apaixona, não tem jeito: eles não desistem da mulher amada por N-A-D-A.  O único problema nessa história de amor é que Falyn tem segredos e traumas gerados por um passado conturbado com sua família. A moça é filha do próximo governador do Colorado e tem uma relação bem complicada com seus pais, só que o detalhe é que são os pais inconvenientes de Falyn que ajudam Taylor a obter sua grande chance com a bela.


Em pouco tempo e algum esforço, Taylor vai conseguindo se envolver com Falyn e ao revelar sua cidade de origem para a moça, vira imediatamente o objeto de desejo de Falyn, afinal, o sonho dela é ir até a cidade natal dos Maddox e finalmente ter seu momento de redenção.

O livro é bem quente e a leitura fluí de maneira agradável e rápida, porque a gente como sempre, acaba se envolvendo com os personagens e claro, fica mega curiosa pra saber porque a Falyn quer ir pra Eakins a todo custo.


Muitos segredos do passado de Falyn e também dos Maddox, vem à tona nesse romance e uma lição sobre amor, esperança e paciência é nos dada a cada capítulo.

Eu achei que de todas as histórias de amor dos irmãos, a de Taylor, até o momento, é a mais emocionante e menos radical, sabe? Então, super vale à pena comprar o livro, conhecer um dos gêmeos e de tabela, ainda matar as saudades dos outros irmãos e juntar mais um pedacinho da história principal.

Veja outras resenhas:

Belo Desastre - Jamie Mcguire

Desastre Iminente - Jamie Mcguire

Belo Casamento - Jamie Mcguire

Bela Distração - Jamie Mcguire

Bela Redenção - Jamie Mcguire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger