segunda-feira, 4 de julho de 2016

{Diário} Memories #17

Só você pode decidir


É verdade, viu? Só você tem o poder de decidir os capítulos da sua vida. Quem fica, quem sai e principalmente: quem volta.  Pra uma pessoa ansiosa como eu, é muito difícil conseguir concluir rapidamente as decisões de cada etapa, porque o impulso é o principal regente dos ansiosos.

Mas é aí que o tal do tempo faz-se necessário e salvador. Dá trabalho deixar o tempo agir e na verdade, eu acho até que é cansativo esperar tanto. Não sei esperar nada... E sei sofrer, ansiar e ter alguns dos sentimentos negativos que não queria ter. Tive muito desses esses dias e sabe o que resolvi fazer? Me distanciar. 

A gente pode achar tantas coisas quando se perde que talvez seja possível até esquecer e perder aquele pontinho da história que já não faz bem. O ponto que não é de verdade, sabe? Comigo esse ponto se faz presente no capítulo amizade.  Esses dias revi mais uma vez todos os pontos relacionados as pessoas que tanto chamo de amigos, mas que muito provavelmente não o sejam na essência da relação. 

E quando a gente tem dúvida sobre algo é bom tirar um tempo pra pensar. Rever a situação e tentar discernir se foi questão de interpretação acalorada ou se realmente a pessoa não tá condizendo com o título. No meu caso, a conclusão é que não está condizendo mesmo e quer saber? Se não faz bem, tá na hora de por pra rodar, tá? 

Porque quando a roda gira, pode acontecer de alguém voltar e você perceber que sente falta daquela metade defeituosa porque ela não tapava o sol com a peneira e te deixava livre pra perceber a verdade e ela a sensação dela era muito melhor.

¬¬

Apesar de o post ter um ar meio estranho, até que a semana não saiu tanto dos eixos. Claro, o fato de eu ter desinstalado meu Whatsapp pra ficar em paz, foi um caso forte e meio complicado, porém, depois do primeiro dia, me senti muito bem com a leveza de poder ligar a internet do celular e não ter mensagens pra me dar uma "obrigação".

Finalmente comecei o low poo e já separei os produtos que vou ficar, os que vou desapegar e vender. Deu trabalho, mas nem rolou draminha e o já tô sentindo uma mudança no cabelo.



Na primeira foto tem as coisas que vão sair e embaixo as que ficam e são liberadas para a técnica. É bem interessante usar produtos mais "leves" e os óleos vegetais naturais são incríveis, viu?


Finalmente comecei a ler "Belo Sacrifício", terceiro livro do spin off de Belo Desastre e tô adorando. Já era pra ter terminado, mas como tô tentando não ser tão exigente e chata com  a psicose de ler os livros em no máximo sete dias, tô lendo mais devagar e saboreando. Mas, já adianto que a história é mara e super vale à pena, viu???


E pra fechar a semana teve a estreia dos óculos de grau e blusa novos. Pela primeira vez os óculos chegaram rapidamente e eu claro, já fui fotografar com eles pra ir me acostumando. A blusa foi outro ponto alto porque tenho ela há uns quatro anos e nunca tinha vestido por não caber em mim. kkkkkkkkk 

E aí, como foi a semana de vocês? 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger