terça-feira, 26 de julho de 2016

Delineador Líquido Vult

Depois que resolvi me aventurar pelo mundo dos delineadores líquidos com o delineador da linha Intense da Boticário, achei que era hora de finalmente testar o já tão comentado da Vult.


A surpresa é que há duas versões do produto. Uma nova, com duração de oito ou doze horas, lançada no final do ano passado (a da embalagem marrom clara) e a tradicional da embalagem preta que assim como a outra é à prova d' água. Escolhi a preta e venho testando desde então.

Eu achei esse delineador um pouco mais seco que o da Boticário e em alguns momentos que usei, cheguei a achar que ele pode acabar craquelando ao longo do dia.


Não achei a aplicação difícil e o pincel é bem macio e fácil de usar até pra quem é mega descoordenada, como é o meu caso.

Como falei, o único ponto dele é a textura à longo prazo, fora isso, ele é mega pigmentado e seca rápido e pra dias quentes pode ser um problema e acontecer o que falei lá em cima: craquelar.



Gosto dele?  Sim! Mas não amo e entre ele e o da Boticário, prefiro pagar um pouco a mais e adquirir o da linha Intense. O preço é próximo (diferença de R$7 no máximo) e acho que o outro fica pigmentado igual a esse, mas sem o agravante de poder vim à craquelar algumas horas depois,

Onde comprar?  Na net vende em várias lojas e se você for de Salvador, por aqui dá pra comprar em farmácias, na Bel Salvador e Gripon.


Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger