quinta-feira, 21 de julho de 2016

Creme multifuncional Salon Line Multy

Uma das primeiras compras que fiz pro meu kit do low poo foi o creme multifuncional da Salon Line. Este creme foi uma das indicações de produtos que colhi do vídeo da Débora. Na verdade, encontrá-lo foi uma grande e feliz surpresa, então, claro que comprei pra testar e hoje ele é um dos produtos que mais amo no low poo.


A textura é bem leve e pra quem tem cabelo ultra cacheado ou crespo, talvez não seja muito bom por não pesar os fios, mas pra quem tem cabelo liso, alisado e ondulado, é uma beleza porque deixa macio e maleável sem pesar, sabe?

Já tinha testado outros cremes multifuncionais (alô Yamá!!), mas não havia sido uma experiência tão interessante quanto a com o Multy. Recentemente, até vi o novo vídeo que a Débora postou falando sobre cronograma capilar e uma das meninas falou que curte mais o Multy ao os da Yamasterol, eu também.



Ele é sem óleo mineral, petrolato, parafina e silicone, então, pode ser usado tanto por quem faz o low quanto o no poo. Aí, você perguntam como ele consegue deixar o cabelo macio e com brilho se não tem esses compostos, né? Simples: tem vitaminas A, E e D- Pantenol.

Paguei R$7 na embalagem com 300 ml e além dessa versão há uma menor com 150 ml (se não me engano), o que é válido pra quem tá inseguro sobre o produto aproveitar e fazer o teste pra vê se rola amorzinho também.

O que mais gostei é que entre as funções do creme, estão as de pré- shampoo, condicionador e co- wash. Já usei como creme (a mais óbvia) e como co-wash e gostei muitoooooo. Sério, parece que não vai funcionar esse negócio de lavar sem shampoo, mas carambolas... Dá e o cabelo fica lindo, tá?

E aí, já testaram o Multy?

Beijos!! 

Um comentário:

  1. Opa, vou testar. Tenho o Yamasterol, mas não consigo usar sozinho por causa do cheiro ;_; A salon Line anda arrasando, né?

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger