quinta-feira, 7 de julho de 2016

Corretivo Natura Aquarela Marrom escuro 06

Aquele tipo de produto que você compra ao acaso pra aproveitar uma promoção e sem querer acaba fazendo um ótimo achado... Sim!! Nem sabia o quanto esse corretivo ia virar babado, confusão e gritaria quando comprei, mas, amei a textura e cobertura dele.

E aí, que recentemente o povo descobriu o quanto o corretivo Natura Aquarela é bom e bem parecido com o famoso Radiant  Creamy Concealer, da Nars.


Não tenho o da Nars, porém, comparado a outros corretivos que tenho ou que já tive, acho o Natura Aquarela um produto muito bom e digno.

Ele tem uma cobertura boa e uma variedade de cores relativamente grande, se comparado com outras marcas que só disponibilizam três ou quatro cores. Acho que pra pele negra tem dois ou três tons, sendo o marrom escuro 06, o mais escuro.



Quando comprei minha pele tava mais escura por causa dos lindos dias de verão e a ausência dos ácidos para pele. Agora ela tá mais clara, porém, ele ainda se adapta bem ao tom, mas tô querendo comprar depois o tom mais claro pra ver como fica e se dá pra usar como iluminador.

O único ponto negativo que identifiquei foi o fato de acabar acumulando na pálpebra ao longo do dia se não "selar" com pó. Costumo aplicá-lo depois de passar base e finalizo passando uma camada de pó translúcido pra garantir que ele não vai carimbar depois.


Paguei R$19,90 na época em que comprei, porém, não tenho certeza se esse é o preço fixo dele e /ou se continua custando isso. Acho que até uns R$25 é um bom preço a se pagar pelo corretivo, dada a sua cobertura boa.

Tirando o fator "oleosidade" que faz com que ele acumule depois de umas horas de uso, acho um corretivo muito bom e diria até que uma das melhores opções do mercado nacional. Então, vale à pena comprar e testar e caso sua pele seja oleosa demais, passa um pouco de pó que tá tudo ok, viu?


Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger