quinta-feira, 28 de julho de 2016

Batom Stick Luisance

Como eu super acho que dica boa e barata a gente tem que alarmar pelos quatro cantos, vim mostrar pra vocês o batom stick da Luisance que achei esses dias numa ida rapidinha lá na Gripon.

Vim mostrar logo porque o batom promete ser mate e né que ele é? Uma ótima opção pra quem não quer pagar caro num batom no formato caneta, né?


Pelo que vi na loja, há várias cores na linha e o preço médio é de R$10. Comprei apenas uma cor porque tava com receio de não ser mate de verdade e ficar cremoso que nem uns outros que tenho em casa, porém, o batom fica sequinho e confortável nos lábios, além de ter uma cor linda.


Acho esse formato de batom bem prático pra aplicar e também pra carregar na bolsa ou necessaire. Como ele tem uma ponta mais fina, dá pra fazer o contorno certinho dos lábios e outro ponto legal é que conforme ele vai ficando menor, a gente só precisa girar o fundo e já sobre mais produto.


Paguei R$13 no meu e como já tinha pego um tom de roxo fechado, escolhi o vermelho pra fazer o teste. Nos lábios ele acaba ficando mais escuro do que a cor da bala (percebi que isso também aconteceu com o da Vult), então, teste as amostras na loja pra confirmar a cor que você deseja, tá?

E aí, gostaram da dica?

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger