sexta-feira, 17 de junho de 2016

{Youtube} Canais que gosto de assistir #2

Eu sou viciada no Youtube e tô sempre procurando novos canais pra conhecer e claro, virar fã. Algumas meninas tem blog e outras só fazem vídeos mesmo e como um hobby. O que eu mais gosto desses canais é a leveza, qualidade e principalmente, a simpatia das vloggers.

Olha só meus novos canais favoritos:



Comecei a acompanhar a Júlia Levenstein há uns três anos e até umas duas semanas atrás, pelo canal que ela dividia com uma amiga. Agora que tem canal próprio, as postagens tão mais frequentes e eu tenho adorado, já que além de fazer vlogs diários legais, ela também tem ótimas dicas de maquiagem e produtos de beleza. 



Eu meio que conheci a Vick por intermédio da Júlia e aí, comecei a assistir aos vídeos dela pra conhecer melhor a temática do canal e gamei. Gosto do estilo pessoal dela e os vídeos de "Se arrume comigo" são bem divertidos. Detalhe pra edição que é show de bola, tá?




Pensem numa vlogger "gente fina, elegante e sincera", pois bem, é a menina do bairro, Brasil!!! Joyce é ultra divertida e tem dicas de beleza bem legais. Viciei tanto nos vídeos dela que comecei a seguir no Snapchat e agora meus dias rendem risadas com o bom humor dela e os super bordões. O que mais gosto é que as resenhas de produtos de beleza são mega honestas e "na cara", sabe?




E vejam vocês que descobri ao acaso que Fabiana Justus (filha do Roberto Justus) tinha blog e canal, daí comecei a assistir os vídeos, conhecer mais a Fabi e gamei!! Bem humorada e pé no chão, sabe? Fico toda sexta na ansiedade pra vê qual vídeo vai entrar e tem cada uma mara, tipo o trote que ela e a irmã aplicaram no papai. kkkkkkkkkkkkkkkk





O que dizer de um canal comandado por duas top maquiadoras queridas de todo mundo como, Fabi Gomes e Vanessa Rozan? Pois é... Esse é o Meu glitter, minha vida, canal de reality e ebeleza que as maquiadoras comandam com a ajuda de Camila Guerreiro. É divertido porque foge da seriedade que a gente se acostumou a ver as meninas e porque conta mais sobre a vida delas.



E aí, gostaram das dicas? Quero ver todo mundo assistindo e se inscrevendo no canal das meninas, tá?


Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger