quinta-feira, 30 de junho de 2016

The Body Shop Black Musk Fragrance Mist

Amo comprar perfumes, body splashs e tudo que deixe o corpo perfumado, então, fiquei louca quando vi que a The Body Shop tinha lançado uma nova fragrância que trazia notas de baunilha. Corri e fui experimentar a Black Musk e claro que gamei, né?


A linha não é muito grande, mas além da bruma perfumada que eu comprei, tem o perfume em si, o shower gel e um hidratante corporal. Não comprei o Eau de Toilette porque a crise não tá fácil pra ninguém, então, como o cheiro é o mesmo e o que muda é só a fixação (vide que ainda sim, a fixação do body mist é maior que a de muitas colônias), resolvi comprar o body mist mesmo e ser feliz com ele.

O aroma é bem feminino e marcante. Um cheirinho de mulher poderosa e que gosta de se cuidar. Lá na loja a vendedora me explicou que o body mist é perfeito pra usar no dia a dia, porque não deixa um cheiro tão acentuado quanto o Eu de Toilette, que já seria mais apropriado pra noite.


Paguei R$74 na embalagem que vem com 100 ml e achei um preço justo, já que o produto tem uma fixação boa.

Pra quem gosta de saber as notas das fragrâncias, segundo a The Body Shop, a Black Musk é um gourmand orienta e  leva notas de baunilha negra, pera bambinella e almíscar não animal, já que a filosofia da marca presa por produtos que não sejam de origem animal.

Tá querendo causar por aí e usar um cheirinho que transmita toda sensualidade e ousadia que você tem aí, se joga na Black Musk e arrase também, viu?


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger