sexta-feira, 10 de junho de 2016

{Resenha} Pó Summer Tan -Essenze di Pozzi

Pra dá aquela iluminada básica



Pensem em uma pessoa que viciou em iluminador e agora não para de usar e nem de testar novos... Pensaram? Agora multipliquem e vão chegar a mim e meu novo vício por iluminadores. Recentemente comprei o Summer Tan da Essenze di Pozzi e vim mostrá-lo para vocês como opção pra quem procura um produto bom e com preço acessível. Olha só:


Morenas e negras devem dá preferência a iluminadores com fundos mais quentes, porém, é um tanto difícil achar produtos assim e que também não seja glitter puro, né? 

Segundo a marca, esse seria um pó, só que eu não creio que alguém espalhe isso na cara toda, logo, vamos dizer que houve um erro intelectual na nomenclatura dele. Pelo que entendi há mais cores disponíveis, tanto que esse meu é o n° 3, o  Sardenha.




Ele realmente entra cor, luz e brilho e não fica parecendo que você tacou glitter, sabe? A textura é bem fininha também e achei que ele ilumina na medida.

É tão bom quanto o da Bruna Tavares (outro iluminador versátil e que amo super) e o da linha Soleil, da Vult





Comprei o meu na Bel Salvador  do centro, mas sei que vende Essenze di Pozzi nas demais lojas da Bel e num quiosque em frente a C&A do Shopping Piedade. Se não me engano, paguei uns R$28. 

Vale à pena comprar se você ama um efeito iluminado, gosta de fazer selfies bonitas, tá procurando um produto que além de bom, é barato e claro, se quer um iluminador com fundo mais quente. 

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger