sexta-feira, 24 de junho de 2016

{Os cinco} Batons favoritos

Eu adoro batom e pouca gente sabe que até uns cinco anos atrás, morria de receio de usá-los e isso piorava se fosse cor escura. Só usava glosso, acreditam?

Mas como tudo na vida é questão de coragem e experimentação, eis que resolvi usar e me apaixonei e hoje não vivo sem. Daí, nada mais justo que mostra pra vocês os meus cinco batons favoritos!!


Sin - MAC

Quando vi a Júlia Ferreira (irmã da Lu, do Chata de Galocha), usando o Sin, já fiquei apaixonada pelo batom e aí, quando finalmente fui até a loja e o vi ao vivo, concluí que ele seria o batom da minha vida e né que é? É uma cor bem forte, feminina e acho que fica boa pra compor várias produções, viu?

Bruna - T. Blogs


Adoro Bruna Tavares porque ela arrasa nas makes, tem bom gosto e os produtos da linha do Pausa para feminices com a Tracta são realmente bons. O Bruna é aquele tom de vermelho arrasado e ultra lacrativo que além de ser mega mate, gruda na boca e não sai por N-A-D-A!!! AmooO!!


Liqueur - Elke

Sabe quando você compra um batom por necessidade e sem perceber gama tanto nele que usa horrores? Pois bem, tá aí o Liqueur como um ótimo exemplo. Comprei num dia em que esqueci de passar batom e nem tinha um misero lip balm na bolsa. Ele é um tom clarinho e nude que fica lindo em morenas e negras. Meu favorito pros dias em que quero ficar mais discretinha.

Amora Mate - Koloss

Meu primeiro batom oficialmente mate foi esse e justamente por isso tenho um carinho gigante por ele, tanto que como agora é mega difícil achar Koloss por aqui, passei a usar bem pouco, só em momentos especiais. Ele não é mega seco e a textura é bem confortável nos lábios, sem deixar com a sensação de lábios repuxados. Adoroo!!

Uvali - Quem disse, Berenice?

E como sou fã de batom líquido, claro que tinha que ter um representante por aqui, não é mesmo? Escolhi o Uvali porque é um tom mais puxado pro uva e pro rosa, tons que considero mais "alegres" e acabo usando em ocasiões mais especiais, quando quero ser menos "dark".  Além de ter uma cor linda, ser bem pigmentado, adoro esse batom porque ele seca rápido e dura bem nos lábios. 


E aí, gostaram dos cinco dessa semana? 

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger