sexta-feira, 3 de junho de 2016

{Os 5} Óculos de sol favoritos

Preciso dizer que esse post quase não sai essa semana, viu? E isso foi graças a amaldiçoada da Oi Velox que pra variar resolveu boicotar minha vida que já não anda lá muito fácil.

Mas, com muito esforço e esmero, consegui vim aqui mostrar "Os 5" dessa semana e o tema é meio fora de estação, porém, uma paixão: óculos de sol.


A maioria dos meus óculos de sol são da QTZ. Não, eles não me patrocinam e mesmo assim eu curto muito os modelos inspireds que eles lançam, a qualidade e o preço. Logo, trouxe dois modelos que adoro: o meio gatinho com ar de ryca e o aviador (mais novo). Gosto mais de óculos com lentes escuras e algum ou outro detalhe mais diferente na armação como é o caso do inspired do Ray Ban Wayfarer.

Semi gatinho vintage (não sei o nome do modelo) QTZ

Vou confessar que sou uma negação com nome de modelo de óculos e histórico de marca, então, não sei mesmo qual o nome desse modelo e nem qual foi a marca que criou. Acho que vi em alguma blogueira e amei, daí, no final de 2014, comprei esse preto. Curti tanto o efeito mais arrumado que ele dá, que comprei um outro com armação em animal print e lente marrom. 

Illesteva Leonard

Uma amiga comprou ele e me mostrou pra ver o que eu achava. Tirei umas fotos e curti, no entanto, na época não me imaginava com óculos espelhado. Quebrei a cara que um tempo depois tava viciada e aí ela resolveu que ia vender essa coisinha linda. Me ofereceu e eu comprei logo. Hoje é um dos meus óculos favoritos e todo mundo ama. 

Ray Ban Wayfarer Inspired

Adoro Camila Coutinho, aí, um dia tava vendo um vídeo dela e vi esse modelo de óculos. Me apaixonei!! Foi o primeiro óculos em animal print que comprei e foi um super achado, porque achei mega ao acaso (e na mesma semana) e nunca mais vi igual pra comprar.


Aviador QTZ

Acho o modelo aviador um dos mais icônicos e "vai com tudo", porém, é bem difícil achar um que fique bem no meu rosto e que eu goste. E aí, depois de tanto ver por aí o povo usando e abusando, resolvi caçar um que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno. Achei esse na QTZ (em promoção ainda por cima), experimentei e tô viciada nele. Acho perfeito pra usar nos dias sem make. 

Ray Ban Clubmaster Inspired 

Esse comprei viajando e bem ao acaso. Tava zanzando pelo Bom Retiro (SP) e aí, dei de cara com um tiozinho vendendo esse óculos e como tinha pouco tempo que eu havia visto uns looks com ele e o preço tava bom, comprei. Depois de um tempo, cheguei a experimentar outros inspireds, entretanto, nenhum com uma armação tão perfeita como a dele. Amo esse detalhe azul.


Achei que merecia uma foto extra com os óculos no rosto pra vocês verem como eles ficam. Acho que dos cinco que mostrei o que mais uso é o Clubmaster. Vai bem com tudo, né?


Beijos e bom final de semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger