quinta-feira, 9 de junho de 2016

{Netflix} Vem aí a 4ª temporada de Orange is the new black

Só digo uma coisa: depois do dia 17 de junho, não saio mais de casa por nada nesse mundo, tá certo?

Sim, eu sou fanática pela série que narra a vida de Pipper e suas coleguinhas da prisão. Na verdade, nem gosto tanto da Pipper em si, mas adoro a loucura que é aquela cadeia e tô curiosa pra saber o que vai rolar com o bebê de  Daya.


Pelo que deu pra conferir das fotos que foram divulgadas essa semana, vai rolar muito bafafá nessa temporada e Pipper que se cuide, porque pode rolar uma mutilação básica pro lado dela, viu? Olha só:




E a maluca da Pennsatucky ainda tá andando por aí com a Boo, viu? kkkkkkkkkkkk E eu adoro as duas... Principalmente a irmã Pennsatucky, mesmo ela não sendo mais tão alienada nível 100.


Não vi muitas notícias concretas sobre como vai ser a temporada e tirando o parto dramático de Daya, não lembro de mais nada da terceira, então, já vou rezar pra Oi Velox devolver minha net de vez, pra poder fazer uma maratona básica e me atualizar.

Outras novidades que andei sabendo sobre o Netflix é que vai rolar estreias baphônicas esse mês, tipo filmes recém lançados, como "Tirando o atraso" que eu vi no cinema e fiz resenha aqui.  E dia 11 entra a 5ª temporada de Pretty Little Liars (até que fim) e no dia 15, chega a terceira temporada de Bates Motel.

Quem aí tá ansioso, grita eu!!!!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger