quarta-feira, 15 de junho de 2016

{Maquiagem} Base Ultimate Finish - Vult

A tal base de "alta cobertura" da Vult



Até que  não demorei muito pra fazer vídeo e post sobre a base Ultimate Fisinh, né? 

Tô testando ela há quase dois meses e de cara percebi que ela não é tão "alta" cobertura assim. Diria que a cobertura da base é mais pra um médio, relativamente construível. 


Porém, gostei dela porque a textura é confortável na pele e não incomoda tanto como acontece com algumas outras bases.

No vídeo falo mais sobre ela e demonstro a aplicação. Apliquei com um pincel kabuki (não sei se flat top ou topo reto), mas tenho gostado de aplicar base com a mão. Parece que fica melhor e o produto se "funde" mais com a pele. 




O interessante é que eu não achei que ela também segure bem a oleosidade, mas isso meio que não é bem uma característica forte dela e como algumas meninas já comentaram, a base matte segura oleosidade por mais tempo.


Comprei a minha na cor 05, porque eu estou com a pele mais claro por causa dos ácidos e claro, do tempo menos ensolarado. Porém, achei que a disponibilidade de tons pra pele negra é bem pouca e a marca podia dá uma investida nisso.

Vale à pena comprar se você não tá com idealizações supremas sobre essa base e esperando uma base de super cobertura de nível reboco, sabe? Acho que dá pra usar de boa no dia a dia e diria até que a depender do clima, dá pra usar sem pó.

Preço: R$40 (Bel Salvador);


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger