quarta-feira, 1 de junho de 2016

{Esmalte} Momoty da Preta - Preta Gil

Pensem aí que esse é um daqueles posts à jato, que a gente ainda está usando mais já compartilha logo com o povo as impressões do produto pra não perder o gancho. 

Na verdade, tô adiantando a postagem desse esmalte, só porque eu fiquei numa profunda relação de amor e ódio com ele. Vejam vocês o seguinte: a cor é linda e confesso que até única, mas o infeliz precisa de três camadas pra ficar assim. Sacaram porque o amor e o ódio por ele?


Não sei se vende Preta Gil em outros lugares em Salvador, então, não vou poder indicar outro lugar além da Bel Salvador pra achá-los (quem souber outras lojas deixa aqui, tá?). Comprei na Bel e paguei uns R$ 7 por aí (caro, né?). 



Assim, eu achei a linha bem diversificada e com cores realmente diferentes. Dá vontade de experimentar várias cores, os nomes são criativos e até que a embalagem é interessante por ter um formato mais compacto e leve. Só que no entanto, pagar R$7 por um esmalte, faz com que eu crie expectativas altas pra ele e o "Momoty da Preta", me deixou no vácuo. 



Se ele já ficasse divo com duas camadas eu não ia choramingar tanto ou se ele não manchasse na primeira camada, também já diminuiria a dor. Tirando tudo isso sobre a esmaltação, o resto foi de boa. Não deu trabalho pra limpar, secou rápido e também não formou bolhinhas. 

Vale à pena comprar se você gosta de esmaltes com cores diferentes, vibrantes e que realmente atraem olhares. Esse final de semana todo mundo me parou na rua pra elogiar a cor e perguntar qual era. 

E aí, gostaram? 

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger