quarta-feira, 8 de junho de 2016

{Drops de Beleza} Batons para o inverno 2016

E aí que minha estação favorita está pertinho de começar e como todo ano preparo um post com opções de batons para usar nesse período mais elegante e minimalista, eis aqui os tais batons!!



Stone - MAC

Porque o batom marrom acinzentado é bem fashion e super anos 90. Tá bombando, fica bonito, diferente e vai bem com todos os tons de pele. O Stone só não é mais queridinho porque ele não tem um acabamento mais seco.

Crystal Envy - Tracta

Nem sei se a Tracta ainda tem esse batom na linha, mas ele vinha num kit de batons escuros chamado "Malvadas" e adinha: é um metalizado meio cremoso, meio sequinho. Tô amando voltar a usá-lo, ainda mais agora que batom mate metalizado tá bombando. Pra deixar ele mais sequinho, eu complemento com um pouco de pó finalizador.

Bordotin - QDB?

Esse daí é novidade e super na pegada do anterior. A cor é linda e pra quem fica com dúvida sobre usar batom vermelho, se joga no bordô que fica show pro inverno e foge do tradicional.

Da esquerda pra direita: trufa mate (Koloss); bordotim (QDB?); marro (QDB?); stone (MAC); crystal envy (Tracta);

Trufa Mate - Koloss

Pensa num batom que pode ser mais vermelho, mais cereja, um pouco de tudo e se manter lindo... Pois bem, esse batom é o Trufa Mate. Ele não é muito seco, porém, fica na medida e dura horrores.

Marro - QDB?

Mais um batom da QDB? e dessa vez da linha matte. O Marro é bem no tom que tá na moda agora e a depender do seu tom de pele, ele fica bem nude. Quase some, viu? Em mim a depender da época ele fica ou mais claro ou nude. Adoro pra aqueles dias que a gente quer ficar mais básica, sabe?


E aí, gostaram?

Acho que o mais diferente de todos é o Stone, né? Porém, fica lindo demais e pra quem não quer gastar tanto, tem um parecido na coleção de inverno da Panvel, o "cinza urbano".

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger