sexta-feira, 24 de junho de 2016

{Diário} O que muda depois de fazer um tcc sobre blog

Muita coisa, viu?

Acho que até ajuda a dar um ânimo pros blogueiros de longa data que estão pensando em parar. Pelo menos é sempre essa sensação que meus projetos com blog me passam. Porém, nesse projeto as coisas aconteceram diferente, mais intensas e, mesmo não tendo tempo pra nada, quis começar a por em prática o que tava vivendo e aprendendo, na mesma hora, só pra não perder o timming

Foi bom demais fazer de novo um TCC sobre esse universo louco, mas tão rico de pessoalidade, criatividade e informação. Tive medo de fazer algo com blog e ficar repetitivo ou me tornar uma daquelas pessoas que empacam em algo e não fluem. E aí, meus próprios colegas e professoras, me disseram que eu deveria seguir nesse nincho, porque tinha coisas boas a contar e resolvi acreditar.

Percebi que há uma grande diferença em lidar com pessoas maduras e sendo ofensiva, com Q.I desenvolvido, do que lidar com outras afetadas, como ocorreu na graduação. Me zoavam muitooo porque eu gostava de blog e investi nisso durante todo o curso. Moral da história: poucos já fizeram especialização e / ou sabem realmente algo de webjornalismo (#chupanojentos). 


Mas já com essa turma foi diferente. As pessoas se interessavam em saber, pediam conselho sobre o blog, queriam inserir isso na sala de aula e sabe, me senti bem e incrivelmente à vontade pra falar até dizer chega. :-)

E agora tô aqui, repleta de ideias, metas e desejos que quero tirar da mente, por no papel, desenvolver e jogar pra vocês. Porque mais uma vez, me sinto renovada e pronta pra tentar novos ares e claro, não desistir do que gosto e principalmente, do quê e de quem sou. 

Então, se tivesse que resumir o que mudou depois do TCC "Da gênese à atualidade: a Intergenericidade nos blogs femininos", diria que foi o meu desejo de estar aqui mais atuante, com coisas que deixem tanto o meu dia quanto o de vocês mais vibrante e motivador. 

Um brinde ao nosso sucesso!!

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger