segunda-feira, 13 de junho de 2016

{Diário} Memories #14

Um brinde aos momentos


Sempre gostei de catalogar minhas lembranças, vivê-las, sentir cada coisinha e relembrar quando precisasse. Esses dias vivi momentos assim, bons pra relembrar e guardar no coração. 

Claro que alguns momentos até se tornarem boas lembranças, precisam caminhar por vales tortuosos, deixar uma ponta de angústia, medo e insegurança, mas sabe, essas dores ajudam a crescer, entender e absorver a alegria quando ela chegar. 

Sábado foi um desses dias. Foi dia de apresentar o artigo pra orientadora e colegas e sabe, não tava com medo ou qualquer um desses sentimentos pré apresentação que nos atinge quando vai chegando a conclusão do ciclo. Parece estranho dizer isso e talvez seja mesmo, só que eu amo seminários. Adoro sentir a adrenalina batendo forte quando você expõe o que entendeu de algo tão complexo e aí, dá tudo certo, as pessoas elogiam e aquele se torna mais um momento valioso. 

Esse sábado foi um desses momentos valiosos no sentindo de conseguir concluir um trabalho desejado, no de fechar um ciclo de 18 meses e principalmente, de parar e olhar pra trás e ver o quanto caminhei, aprendi e mudei. Mudei pra melhor e consegui me encontrar em setores pessoais que eu nem sabia que poderia desenvolver e que precisavam de ajuda pra se exteriorizar. 

Conseguimos fazer em quase dois meses um trabalho que no mínimo levaria um semestre. De abril pra cá, fizemos um pré projeto, uma análise e montamos um artigo completo com referências de áreas como cibercultura, linguística textual e comunicação social. E agora, me sinto um pouco mais completa e com o coração repleto de boas lembranças, novas pessoas e sonhos. 

E que mais momentos venham, sem medo, sem pressa e com impacto. 

Um brinde!

¬¬

Já deu pra perceber que minha vida girou em torno do TCC, né? Pois é, mas coloquem aí também a continuação do conflito com a Oi Velox e o desespero pra conseguir um maldito de um técnico pra arrumar a internet. 

Não lembro se comentei no outro post que a Oi em vez de mandar um técnico pra o Oi Velox, mandou pro Oi fixo e que esse daí, só atrasou minha vida. Enfim, na segunda o queridinho voltou e inventou de que a tomada tava com mal contato... Trocou e teoricamente eu teria que pagar, porém, ele quebrou a cara e o problema persistiu. O que o infeliz fez: resolveu no quinto dia que não era mais problema dele. Legal, né? E eu que me fo...

Resultado: liguei pra Anatel e por milagre divino, no inicio da noite de terça a Oi ligou pra mim e ofereceu um técnico do Velox pro dia seguinte. Bem, o técnico não apareceu, porém, a internet voltou num passe de mágica. E só na quinta é que um técnico entrou em contato botando banca e dizendo que ia reduzir minha internet pra 1 MEGA... Bom, o querido conseguiu acabar com todo o meu lado zen e educado que tava mantendo e baixei na Ouvidoria da empresa e na Anatel, moral da história: ficamos na mesma. Fim da saga da internet.

...

Diante de toda essa tempestade pessoal, quase perdi o controle emocional, no entanto, a diferença de estar se cuidando é que você percebe os sinais que vão te levar pro poço e tem a opção de não cair. Resolvi relaxar de tudo e fui sair com minha bff pra aproveitar o shopping, vê novidades e dá uma leve jacada. Foi revigorante, viu?



Passamos no (ou na ?) Etna e babei nessa poltrona ultra confortável pra fazer um cantinho de leitura (R$299) e claro, fiz uns vídeos pro Snapchat (segue lá @lalylihh) bem legais. 

Aproveitei pra conhecer a nova fragrância da The Body Shop que contém vanilla e claro, amei e comprei o spray corporal.


Quinta teve consulta com a nutricionista e ela me deixou bem animada, porque mesmo tendo uma crise faminta e doce durante a TPM, não engordei e sim, emagreci. Rolou umas orientações básicas pra curtir o São João. 

No dia seguinte, terminei de fazer os ajustes do trabalho, arrumar as coisas que precisava levar e claro, provar o look. Usei um vestido que havia comprado há uns dois meses na Taco. Ele é parecido com esse de baixo, só que sem mangas e com um leve mullet. 

E pro sábado, foi hora de preparar o coração pra apresentação e claro, despedida dos companheiros de tantas resenhas...




E por fim, umas novis aleatórias do nosso dia favorito: domingo. Aproveitei pra conferir as novidades de final de reforma daqui de casa, vide o rebaixamento do teto e claro, a boa saidinha e tão aguardada pra aproveitar o dia ao ar livre.



Ufa!! Esse Memories foi enorme, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E agora vocês tão por dentro de tudo que rolou nessa semana mega especial e que essa que tá começando seja ainda mais incrível.

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger