segunda-feira, 6 de junho de 2016

{Diário} Memories #13

Quando(não) vai bem


Sabe quando você só precisa que tudo continue dando certo e termine bem? Eu só queria isso. Na verdade, tinha certeza que seria assim esses dias pré apresentação do artigo, mas aí, olha a vida te dizendo "queridinha, acorda!! Alguma coisa vai ter que sair dos trilhos pra você se testar".

E aconteceu... Não digo que foi a pior coisa que poderia ter acontecido, ainda mais porque agora tô aprendendo a ver o lado bom das coisas e sempre pensar que poderia ser pio, porém, em meio as últimas semanas de elaboração de trabalho e arrumação de apresentação, ficar sem internet é o fim do mundo.

Meu mundo gira em torno de um aparelhinho que envia sinal, acreditam?

Percebi o quanto sou dependente e o quanto essencial à vida gira em torno dos maravilhosos serviços e aplicativos que a internet dispõe. Não tô sofrendo por não usar o Whatsapp ou ver minhas redes sociais. O sofrimento é por coisas básicas como ver e-mails, resolver coisas de banco e principalmente: o NETFLIX.

Daí, tô simplesmente vivendo que nem os simples mortais fazem: indo ao caixa eletrônico, assistindo a Sky ou um dvd e sobre os emails... Tô estudando mandar cartas, tá? rsrsrsrsrs

De certo é que desesperar-se não vai resolver nada e eu não quero rugas, então, vamos aproveitar os momentos em que a internet aparece ao acaso (como agora) e atualizar o blog, as redes sociais e ir levando. 

¬¬

Já tão sabendo que se sumir ao acaso e do nada, a culpa é da Oi Velox, né? Pois bem, essa semana teve altos e baixos, mas seguimos firmes e fortes com o propósito de manter a qualidade de vida. Foi a semana da TPM também e dessa vez comi até dizer chega (vide comi muito DOCE). 

Acabei voltando a tomar o Anti BB (e nem postei sobre ainda), no entanto, não decidi ainda se vou continuar com ele ou se tomarei só esse mês. Na verdade, tirando as espinhas que apareceram, nada mudou ou me incomodou muito, então, no geral: tanto faz, tanto fez. 

Aproveitei pra contar meu segredo alimentar preferido: mingau de farelo de aveia. É mara pra quem tá de dieta, tem colesterol alto ou só quer dá aquela definida no abdômen. Lá na fanpage (clica aqui) tem a receita dele e outros posts bem legais sobre o meu dia a dia, tá? 


Parei de correr, aí acabei voltando de vez pro Kickboxing... O resultado é que estou mega dolorida esses tempos e ao mesmo tempo me sentindo hiperativa. Foi bom ter voltado essa semana, porque como estava naqueles dias, acabou dando uma ajudada com o fluxo menstrual e com as cólicas. 



Acho que agora já estou mais adaptada a nova rotina alimentar e principalmente ao pré treino que a nutri indicou. No início, achei que não fosse dar resultado e que passasse mal ou coisa do tipo, mas até que a paradinha do Timão e Pumba é boa, viu?  Ela indicou eu tomar ele 30 min antes do treino e comer uma fruta ou tomar uma vitamina junto. 


Tô com a sensação de que a única coisa que não saiu da linha esses dias foram os meus treinos, de resto, tudo empacou ou mudou. Aff!! 

Pelo menos não posso reclamar de movimento, né? E essa semana promete ser beeeem cheia, porque tenho que finalizar os ajustes do artigo, da apresentação, consulta com a nutri, tem dia dos namorados vindo e ainda outros compromissos no meio... Logo, haja fôlego!!! 

Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger