quinta-feira, 2 de junho de 2016

{Combo} Base Fit Me - Maybelline

Vídeo + post


Antes de começar a falar sobre a base Fit Me, preciso avisá-las que toda vez que a gente tiver um post que é texto e vídeo, vou por a tag de "Combo", tá? 

A Fit Me é uma base que já existia em países do exterior como os EUA, mas a Maybelline resolveu trazê-la para cá e com um diferencial: com fórmula diferenciada e própria para a pele brasileira.


A marca lista vários benefícios que a nova fórmula promove na hora da maquiagem e eu aproveitei pra testar  tudo num período bem "conturbado" para minha pele (ela estava bem mais clara e com espinhas), ou seja, se normalmente eu já sou bem exigente com base, piorou agora. A Fit me! promete:

  1. acabamento mate
  2. textura leve e fresca
  3. cobertura média
  4. duração de 12 horas

Ela é a base de água, então, leveza é realmente o ponto alto dela. Foram lançados 19 tons de base que segundo a Maybelline, se adequam a 96% das brasileiras. E além da base, também lançaram pó, corretivo e blush. Eu comprei o blush e vou resenhá-lo em outra postagem. 

A cobertura dessa base é um médio que não é construível, ou seja, ela fica entre leve e no máximo médio, bem de acordo pro dia a dia mesmo. No entanto, acho que quem tem mais marquinhas e gosta de uma pele "perfeita" não vai se adaptar tão bem.  No vídeo eu falo mais:


Na primeira vez em que a usei, percebi que a Fit me se comporta e até cobre melhor, quando aplicada com as mãos. Achei que ela não só fica mais uniforme, como também deixa com uma sensação de pele "sem nada", sabe? É uma sensação que eu gosto, porque odeio ficar sentindo que tô com produto no rosto e que ele tá pinicando.


A parte ruim é que a Maybelline botou as coisas pra vender aos poucos. Então, o pó só vai chegar em agosto e eu queria muitoooo experimentá-lo com a base pra ver se o acabamento fica melhor.

Também gostei bastante do corretivo e só não comprei porque tô com o da Natura e o da Intense em uso, porém, podem ter certeza que em breve trago ele pra casa, pois, o bonitinho também é iluminador.

Vale à pena comprar se você gosta de cobertura leve e natural pro dia a dia. Quer a pele uniforme com a cobertura de leves manchinhas, mas sem sentir que tá com reboco na cara. Também é uma boa compra pra quem assim como eu, não curtiu nenhum dos dois BB Creams da marca. Como falei no vídeo, ele é pra mim, tão mara por dia a dia quanto o BB Cream da Loreal, daí, só uso quando não tô querendo aquela pele Wow!! Demais.

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger