terça-feira, 14 de junho de 2016

{Belezuras} Creme Hidratante Gold Black - Amend

Pra quem reclama que nunca falo de produtos pra quem tem cabelo cacheado ou crespo, tá aqui uma dica com um creme perfeito pra quem tá em transição capilar ou não gosta de ficar sempre de escova e quer deixar o cabelo modelado e sem gastar rios de dinheiro.


Já uso a linha Gold Black há algum tempo, porém, nunca tinha me atentado pros produtos de cuidado pós química. Mesmo alisando ou relaxando o cabelo, gosto de usá-lo sem escova durante a semana. Além de ser prático por causa dos exercícios, acho que ajuda o cabelo a ficar menos danificado. Porém, são poucos os cabelos que dão forma aos cabelos alisados e aí, olha a minha surpresa quando comprei esse creme, achando que ele era a máscara de tratamento, usei e meu cabelo ficou definido e com leves ondulações?

Amei, né?


Ele tem um preço bom e não passa dos R$20 por um pote com 350g, fora que como é bem nutritivo e tem manteiga de karité, óleo de avelã e pró - vitamina B5, não precisa entupir os fios de produto pra ele ficar arrumado e macio.

Geralmente, uso ele após lavar o cabelo e ter aplicado um óleo de tratamento, daí divido o cabelo e pego pouco produto (o tamanho de dois caroços de feijão no máximo) e vou enluvando o cabelo. Termino de secar friccionando a toalha nos fios (nunca esfregue, viu?) e aí, deixo secar naturalmente.



O cabelo fica macio, cheiroso e com cachinhos bonitos até a próxima lavagem. No day after, eu só faço passar a escova, molhar um pouco e passar uma gotinha de óleo e pronto. Faço um rabo ou coque e tá tudo ok...

Agora quero ver se compro o shampoo e a máscara pra usar e ver como o cabelo fica. Percebi que meu cabelo tá até um pouco mais encorpado e menos poroso.

Vale à pena comprar se você quer um produto com preço bom, de uma marca profissional e confiável, quer deixar seu cabelo crespo ou cacheado definido e principalmente menos ressecado e mais nutrido.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger