sexta-feira, 27 de maio de 2016

{Os 5} Produtos para cuidar das madeixas

Os queridinhos pra dá um grau no picumã



Eu sempre testo vários produtos pra cabelo, mas por preguiça acabo largando de mão alguns cuidados mais especiais e aí, já viu... O cabelo grita pedindo socorro, né?

De janeiro pra cá tenho conseguido cuidar super direitinho do meu cabelo e notado que ele tá bem mais macio e sedoso. Vim mostrar pra vocês hoje cinco produtinhos que sempre me salvam e que tô usando e adorando. 



*Bepantol Derma 

Falei dele nos cinco da semana passada e olha ele aqui de novo, meu povo!! Pois é, eu adoro o Bepantol e ele é tão versátil que ajuda cabelo, pele e mais um pouco, então, não hesitei em trazer ele essa semana de novo e dizer que não tem nada melhor (e barato) pra hidratar o cabelo, viu? Misturo na máscara com um pouco de açúcar, borrifo no cabelo antes de dormi, depois de lavar... Enfim, tomo banho de bepantol. 


Escova de cabelo Tangle Teezer

É cara? É. Porém, vale super à pena o investimento, viu? A famosa escova da princesa promete desembaraçar os fios sem quebrá-los. Logo, ela é ótima pra quem tem cabelo fino e quebradiços. Dá pra comprar em várias lojas online e vi que na Bel Salvador tá vendendo, porém, acho mais vantagem comprar na Sephora, tá? O preço é melhor e a entrega é rápida e grátis. Falando da escova, ela desembaraça meu cabelo bem rapidinho e sem esticar nem nada.

Tresemmé Oil Radiante

Eitha óleo bom, viu? Uso sempre quando o cabelo tá escovado pra dá aquela ajeitada e também, logo depois que lavo e antes de pentear, pra deixar o cabelo mais "fácil" pra desembaraçar e secar macio. Ele tem proteção térmica, então, é uma maravilha usar antes de passar o secador e/ou prancha no cabelo. 

*Mousse condicionador Emy

Sabe quando o cabelo tá meio feio, ressecado e querendo ficar com as pontas espigadas? Então, passa esse mousse que sua vida vai mudar. Ele ajuda a condicionar e cauterizar os fios e assim, o cabelo acaba ficando mais bonito e alinhado. Como tem proteção térmica, sempre passo antes de fazer escova e sinto que meu cabelo fica mais lisinho e com um brilho mara. Ahh... Ele não deixa o cabelo pesado, tá?

*Keraton Banho de brilho

Quem tem cabelo tingido sabe bem a dor e a delícia que é manter o cabelo com o mínimo de dignidade no quesito coloração. Você pinta hoje e amanhã, já tá desbotando... Daí, pra não ficar pintando direto, eu uso a cada quinze dias esse condicionador tonalizante da Keraton. Ele é maravilhoso e dá pra usar tanto sozinho quanto misturado na máscara capilar. Usando ele quinzenalmente, consigo ficar até três meses sem precisar retocar. 

* Produtos com resenhas já postadas no blog

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger