terça-feira, 24 de maio de 2016

{Makeup} Batom líquido mate Vult - cor 12

Daqueles produtos bbb's


Demorou, mas finalmente eu comprei um batom líquido da Vult pra chamar de meu. Claro que escolhi uma cor escura e com a cara do inverno, porque sou dessas pessoas temáticas apaixonadas por batom escuro.

Gostei do batom e me arrependi de não ter comprado antes. 


Infelizmente, ainda são poucos os lugares que vendem Vult aqui em Salvador e quando você acha, a variação de preço é enorme. 

Na Bel Salvador dá pra achar uma boa variedade de produtos, porém, o preço é bem salgadinho. Na verdade, foi justamente por só ter achado as cores que gosto lá e o preço não ser convidativo que não havia comprado.



Achei a textura desse batom bem legal. Ele é confortável de usar, seca rápido, mas permite que faça alguma correção, caso seja preciso.

Tanto o aroma quanto o gosto, são bons. Diferente dos batons líquidos da Dailus que andam com cheiro de produto químico bem forte, o batom líquido da Vult é suave e o aroma lembra o dos batons da MAC.


A duração é boa, viu? Pode comer, beber que ele vai aguentar de boa, só ficando um pouco mais fraco ou falhado, se você comer algo gorduroso (gordura não é uma boa pra batom). 

Vou confessar que o apego a essa batom tá tão grande, que nos últimos quinze dias só tenho usado ele. Passo e esqueço que tô de batom porque ele adere muito bem e não fica grosseiro ou ressecando os lábios.

Vale à pena compra se você quer um produto bom e durável pra não ter que ficar fazendo retoque toda hora.


2 comentários:

  1. Comprou na Bel mesmo, Laly? Qual a média de preço por lá? Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei e foi uns R$23, mas percebi que o preço varia em cada loja, sabia? Não sei porque...

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger