sexta-feira, 6 de maio de 2016

{Drops de Beleza} Bepantol Derma Solução Spray

Há quase cinco anos, eu fazia meu primeiro post falando das maravilhas do Bepantol para cuidar dos cabelos e da pele. Aí que mesmo amando parei de usar e como amores vão e voltam, olha o Bepantol aqui outra vez!!


Achei bem mais prático o formato em spray pra usar no cabelo e na pele. Assim a gente consegue ter mais controle da quantidade que vai usar e não desperdiça produto, né?

O caso é que dessa vez, além de utilizar no cabelo como uma espécie de tônico, também, utilizei no rosto, já que minha pele tava mega sensível por causa dos ácidos.


Pra quem tem pele sensível ou seca não tem melhor, viu?

Tô usando antes de maquiar e depois que retiro a maquiagem como se fosse uma água termal e tenho sentido minha pele bem menos sensibilizada e mais macia.

No cabelo, achei que o resultado também foi bom e ele tá macio e um tanto quanto mais encorpado. Borrifo toda noite no cabelo e a cada quinze dias, adiciono um pouco na máscara capilar com uma colher de sobremesa de açúcar (pra dá brilho).

A única coisa que não curti muito foi o preço. Paguei R$35 nele e vem 50 ml, mas se você não quer pagar isso e ainda sim quer um spray de vitamina B5, tem o Probentol que é o primo pobre / genérico do Bepantol e custa pelo menos R$10 a menos. Comprei o Probentol pra testar e logo, logo conto pra vocês se ele é tão bom quanto o primo ryco.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger