segunda-feira, 9 de maio de 2016

{Diário} Memories #9

Sobre ceder 

Esses dias tava pensando sobre concessões. Quantas vezes a gente discuti com alguém ou fica chateado com algo e não resolve. Deixa rolar só porque acha que o outro tem que resolver ou perceber que fez algo e pedir desculpas e aí, até a pessoa perceber que houve algo e tentar resolver ou ceder na queda de braço, a gente sofre, se magoa mais e o clima ruim fica no ar.

É difícil abrir mão da razão.

Você até pode não estar certo na situação (e nem sempre estamos, né? Quantas vezes nem tá rolando nada mesmo e tudo não passa de impressão?), mas pelo orgulho fica na sua, só pra não dá a "vitória" ao outro.

Sabe o que eu conclui? Isso é besteira, viu? Perda de tempo total, ainda mais se você gosta da pessoa (seja ela seu familiar, namorado, amigo, vizinho...) e quer mantê-la na sua vida. Climão é chato pra você e pro outro, mesmo que ele fique se fazendo de forte.  Ninguém gosta de se sentir "de canto".

Então, vamos quebrar o gelo, ceder mais e nos libertar das situações opressoras, porque queda de braço só é válida pra fisiculturista (?), tá??

¬¬

E aí que essa foi a semana de refletir, rever as pessoas e deixar a vida rolar. Porque não vale à pena deixar de viver bons momentos por medos e inseguranças bobas, tá?

Aproveitei pra sair com a friend, dá uma jacada básica e foi maravilhosamente bom!!


Sim, eu comi essa fatia gigantesca de torta de camarão e ainda aquela metade de torta de brigadeiros chic com flocos de arroz.

Preciso contar que percebi que minha gula só anda infinita pra coisas salgadas. Os doces não me agradam mais como antes e além disso, eu como açúcar e sinto sono. Sério!!



Reorganizei a penteadeira e achei que agora tá bem melhor e mais funcional. Close pro organizador novo que papis me presentou. Coube muita coisa, inclusive uns batons que estavam desgarrados e jogados numa necessaire.


E por fim, meu novo vício alimentar... Banana com canela. Não é nada novo e nem mega fantástico, mas como antes eu não suportava pensar em canela e muito menos com banana, no meu universo isso é incrível!!

Gente, meu paladar mudou tanto depois que emagreci que adquiri uns hábitos tão "normais" que pra mim eram nojentos, sabiam? Um outro exemplo é o vício em chá. Tomo chá todos os dias, em média duas vezes.

Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger