segunda-feira, 2 de maio de 2016

{Diário} Memories #8

Algumas coisinhas


Acho engraçado o quanto é estranho repensar algumas situações que a gente vive. Repensar o papel de pessoas importantes, rever sentimentos e mudar.

Mudanças são doloridas e às vezes até constrangedoras, porque envolvem pessoas que a gente ama ou coisas que por mais insuportáveis que estejam sendo, já nos habituamos com a dor e não queremos largá-la.

Não é absurdo rolar um apego com o que doí. E isso é porque se doí é porque importa pra você, então, como consegui deixar o que você zela partir assim? Primeiro, basta pensar o quanto isso tá te fazendo mal. O quanto tá deixando dias bons, menos azuis e mais chuvosos (apesar de que acho a chuva muito boa e amo cinza).

Eu vivo falando sobre repensar pessoas, sentimentos, a vida, porque é uma coisa que faço com muita frequência. Seja pra não tomar uma decisão por impulso e magoar alguém, seja pra eu parar de me magoar, com pena de alguém e resolver de vez as coisas que preciso.

Claro que não é fácil chegar a um resultado sobre isso, porém, depois que você consegue decidir o que é fundamental pra manter sua paz e seus planos, a coragem vem, a saudade e o medo se vão.

Mais uma vez abri as portas do meu coração pra deixar pessoas que me sufocam irem e deixar pessoas que podem me trazer mais sorrisos do que os antecessores, entrar. Então, sejam bem vindos!

Bem vindos a um novo que é um tanto velho, mas que é original. Pensado e vivido no desejo de não se sobrecarregar mais de energias ruins.

Xô peso morto!

¬¬

Essa foi a semana de entregar a primeira cópia do pré projeto e as coisas ficaram bem corridas e agitadas. Por sorte, consegui me programar direitinho antes e mantive as coisas no caminho. Também foi semana de voltar pra nutri e agora vamos seguir um cardápio focado em nutrição esportiva.

Argh!! É um saco ter que se readaptar a essa nova rotina alimentar, mas pelo que vi, não vai ser tão apertada, já que vou poder comer biscoito de maizena e açúcar (demarara). Ainda tenho que providenciar um pré treino que ela indicou em substituição aos outros suplementos.

Uma das novidades maravis dessa semana é que agora tenho um Instagram  com desapegos. Tem coisas bem legais e com preço mega acessível, tá? Passa lá no @desapegosdalaly e vem renovar seu armário djá!!



E aí, olha a menina que disse que não ia comprar nada por um tempão, fazendo compras de roupinhas listradas na Riachuelo? kkkkkkkkkkkkk

Apois, comprei essa blusa cinza com listra branca, invejando a momis e o vestido azul, porém, achei que ele tá meio grandinho e devia ser um PP básico pra ficar mais justinho, mas não tinha e mesmo assim eu trouxe e tô louca pra usar.


 Por fim, o clique do domingo com o teste da base de efeito iluminador da Mary Kay que uma amiga me deu + BB Cream Loreal. Achei que ficou no tom certinho que eu precisava e ainda manteve a iluminação que a base da MK tem.


Até que com o calor dos demônios que fez e da base da MK não ser mate, não fiquei brilhando super como ocorre normalmente. Gostei bastante da cobertura dela e achei que pra foto não há melhor, viu?


Beijos e bom início de semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger