segunda-feira, 30 de maio de 2016

{Diário} Memories #12

Três vezes não


Não pare. Não confie. Não se perca.

Não pare de acreditar em si, de querer ir longe de sentir as coisas como você acredita que merece e que pode ter. A vida é curta, sabe? E por mais batido que isso possa ser e soar, é a verdade. A única verdade que a gente pode se apegar. 

Não confie em ninguém. Já dizia House: "as pessoas mentem". 

Sim, elas mentem e por questões biológicas, a maioria tende por um motivo ou por outro, a direcionar as coisas pra um cunho negativo de vez em quando e aí, por acreditar ou confiar demais, a gente absorve o medo e a negatividade. Sabe o que acontece depois? Ou você deixa de tentar fazer e ser o que quer ou se deprime e se afoga no mar de lodo do outro.

Não se perca. Não deixe de ser quem você e principalmente, como você se sente bem, só porque alguém que não sabe P.N sobre seus sentimentos, inventa de se meter na sua vida pra dizer que: "ah... legal é ser assim... ser assado". 

A vida é sua. 

Se for bom ou ruim, só você vai poder dizer, aprender e viver o que vier de consequência ou beneficio. 

Então, não. Não tenha medo. 

E principalmente... Acredite que sim. 

Você pode. Nós, podemos!

¬¬

Passo a semana pensando no que vou escrever no texto introdutório do post. Tenho tantas coisas que queria conversar e discutir, mas acabo sempre deixando pra depois e escrevendo sobre alguma sensação que vi ou vivi.

O dessa semana foi um misto de coisas que queria contar e resmungar com constatações que fiz ao longo dos meus quase 25 anos, principalmente, sobre "amizades".  Ainda não foi dessa vez que escrevi conforme tenho vontade, mas quem sabe na próxima semana esse texto não vem, né?

Essa foi uma semana boa. Mega produtiva e ativa tanto pro quesito produção do artigo quanto pras minhas redes sociais e o blog. O Facebook tá bombando de posts diários com fragmentos do meu dia a dia e tenho gostado muito disso. 


Mostrei um pouco dos bastidores da preparação das resenhas da semana passada e dessa semana. Não sei se vocês perceberam que rolou post com resenha a semana toda. Foi praticamente uma semana da beleza. Gostaram?


A nutri mudou minha rotina de alimentação pré-treino, daí, eu acordo e como uma maçã e tomo suplemento antes de ir. Pensei que ia ter um troço nos primeiros dias, só que agora tá tudo de boa e tô até curtindo o pré treino do Timão e Pumba (no Snapchat contei o porquê do nome).


Feriado foi dia de dar um up nas unhas que estavam há uns quinze dias sem fazer. Sim, eu fico esse tempo todo sem fazer e o motivo é: TCC. 

O escolhido foi um da linha da Preta Gil. Baphônico, né? Vai ter resenha dele esses dias. Fiquem de olho.


E o artigo que sem nem tá finalizado já tá ultrapassando a quantidade de páginas que a orientadora solicitou? Como proceder, meu povo?!


E pra fechar a semana com chave de ouro, as princesas lacradoras da pós!! kkkkkkkkkkkkk

Pensem que ninguém dorme, come ou vive direito há mais de um mês, viu? Pena que daqui a quinze dias acaba tudo, se fosse só o TCC eu ia ficar feliz, porque adoro super essa galera. 

Por aqui é isso e por aí? Quero saber como foi a semana de vocês, viu??

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger