segunda-feira, 23 de maio de 2016

{Diário} Memories #11

Paciência é um exercício constante


Quantas vezes a gente não perde a cabeça e chuta o balde com algo ou alguém? E ás vezes, nem era pra tanto, mas o cansaço e ansiedade aparecem no meio meio das coisas e aí, já foi... Olha lá a tempestade formada. 

Calma queridinha, tenha fé em Deus, respire fundo e recomece. 

Sempre tenho um desses momentos de ansiedade incontrolável e quando vou ver, já embolou tanto que no meio disso passei mal, chorei e dificultei uma coisa que era simples e só precisava ter calma pra pensar numa saída e executá-la.

Os últimos dias foram desses momentos em que a gente sofre, entra em crise e se desespera, sem saber que a solução é simples. Paciência, tá? Tudo vai dar certo, acredite que vai!

E no final tudo dá certo e se arruma como tem que ser e assim foi. O meu caos da semana se resolveu e a sensação foi a melhor de todas, sabe por que? 

Comprei mais uma vez que a paciência tem que ser exercitada e junto com ela a calma. As coisas não se resolvem do dia pra noite e nem muito menos se você não colaborar e exercitar sua força interior. 

Canaliza e vai!!

¬¬

Como adiantei lá em cima, essa foi uma semana tensa e meio dramática. Tanto que não fiz muitas fotos pra essa semana, porque canalizei todas as energias pra produzir os conteúdos do meu artigo. 

É meu povo!! A-R-T-I-G-O !! 

O TCC tá aí batendo na porta e agora as coisas ficaram mais tensas e aí, deu um leve bloqueio criativo e não conseguia produzir nada sobre os gêneros textuais presentes no blog. Me desesperei, chorei, mas finalmente consegui me resolver e o texto flui. Problema resolvido!! 

Já que tava focada no artigo, acabei não saindo muito de casa, mas na terça dei um pulo no shopping com mamis e estreei um look que já queria a algum tempo. 



Depois do drama do TCC só sai novamente no final de semana. No sábado, voltei a dermatologista pra gente vê o que pode fazer pra resolver a crise das espinhas e depois, fui novamente ao shopping porque mamis queria comprar um óculos de sol novo. 

Moral da história: tomei uma facada no bolso no valor de R$101 com o tal ácido novo que a dermato passou... Desse jeito eu vou a falência meeeexxxxmooo!!!

Pelo menos o domingo rendeu uma saidinha até a praia e uma organização básica dos óculos de sol. Agora consigo visualizar todos e na hora de sair é só escolher um e por na caixinha. 




E pra terminar esse diário, a comemoração do domingo que ficou por conta do Dia do abraço. Já abraçou quem você ama? Ainda dá tempo de dar aquele mega abraço apertado.


Beijos e boa semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger