segunda-feira, 16 de maio de 2016

{Diário} Memories #10

Amor é sentimento livre


De todos os sentimentos do mundo, talvez, o amor seja o mais lindo e mais perigoso de todos. Não diga que não, porque nós sabemos perfeitamente o quanto dói quando alguém que a gente ama nos machuca ou simplesmente se vai.

Uma vez alguém me falou que "amar é dá liberdade pro outro fazer o que quiser com a gente" e sabe, pensando bem isso é verdade. Por todo amor próprio que a gente tenha, uma hora ou outra acaba deixando nas mãos de outro alguém o poder de fazer o que quiser conosco. Principalmente de magoar. 

A dor da mágoa é porque ela vem sempre de quem a gente ama e logo, não espera que vá nos decepcionar. Expectativa demais estraga as coisas, cria dores desnecessárias e deixa a ansiedade tomar conta. E a gente sempre espera a perfeição e na realidade, ninguém é perfeito. 

Eu acho que com a idade a gente vai aceitando mais fácil e rápido que o erro faz parte da realidade dos sentimentos, então, porque cobrar demais e se sufocar se não faz bem?

Tenho deixado cada vez mais livre o amor que sinto pelas pessoas que convivo e por mim mesma. Não pressiono mais, não cobro e assim, não me decepciono tanto quanto já me decepcionei. É difícil e um desafio diário, porém, a vida é isso: desafio em cima desafio. 

E quer saber? Prefiro assim. Deixar tudo livre, leve e solto. 

¬¬

Aí como essa semana foi complicada!!! 

Hormônios oscilando, ideias fluindo a mil por hora e tanta coisa acontecendo que você nem pensa direito no que elas realmente significam. Louco, né?? Mas, amei mesmo assim, porque mesmo com toda essa confusão com prazos e obrigações, consegui produzir tanto!!!

Na segunda aproveitei o dia meio livre pra ir dá uma volta pelo centro da cidade e fazer alguns garimpos pro blog. Achei coisas bem legais na C&A e logo, logo vocês vão ver por aqui. Entretanto, como não sou má, vou dá uma prévia com a peça que mais curti e não trouxe pra casa. 


Não comprei o vestido, mas comprei a nova base de alta cobertura da Quem disse, Berenice? pra vê se rolava uma sintonia e pra primeiro teste, até que gostei dela.


Depois que testar mais um pouco, venho contar o que achei dela, tá?

Essa era a semana de entrega do meu pré- projeto do TCC da pós - graduação e pela primeira vez na vida, não fiquei tensa ou ansiosa com um trabalho e a resposta dele.  Sabia queia dar certo e deu. A professora deu nota 10 e super elogiou a pesquisa. 

Ahh... Fiz as pazes com meu cabelo e ele tá tão divo que não aguentei e fiz uma selfie mega bonita e iluminada pra por como foto do Whatsapp. Olha só:


E a novidade mor da semana, ficou por conta do primeiro tutorial de maquiagem que gravei pro canal. Vou confessar que nunca fiquei tão tensa com um vídeo como fiquei com esse. Nossa!! Medo de ser linchada, viu? 



Por enquanto tá tudo beleza e ninguém comentou nada ofensivo ou coisa do tipo, então, acho que tá legal. Eu gostei e gravei mais um que deve entrar semana que vem se tudo der certo. 


Beijos e boa semana!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger