terça-feira, 10 de maio de 2016

{Belezuras} BB Cream Dream Oil Control - Maybelline

Já tinha testado o BB Cream padrão da Maybelline e não tinha rolado sintonia, aí resolvi ser legal e testar o pra pele oleosa e me frustrei mais ainda. 


Vi alguns vídeos e comentários relativamente positivos sobre o produto e logo fiquei tentada a ver se nessa fórmula com ácido salicílico ele não seria melhor pra minha pele, ainda mais porque ela havia clareado por causa do ácido novo e o tom ficaria bom.

Bem... Meus R$30 e poucos reais foram jogados fora literalmente. Não é que ela é um fracasso total pra quem tem pele oleosa, ela só não é lá top pra quem tem a pele bem oleosa, como é o caso da minha. Se a sua for mista ou um oleoso de leve, vai até se dar bem.

Assim que apliquei (foto 1) e três horas depois (foto2)
O que me incomodou mesmo é que para um BB Cream, não rola um conforto no uso e o produto não some na pele, sabe? Não rola uma fusão básica, pra deixar aquele acabamento natural que a gente procura quando compra um produto assim.

Devo dizer que achei a cobertura um fracasso. Não cobre nadica e ainda fica grosseira, como se você tivesse passado tinta guache. 


Dizendo tudo isso, vocês nem precisam pensar na duração, né?

Pois bem!! Não dura nada num clima quente como o que andou fazendo por aqui, logo, talvez pra pele da brasileira que mora numa cidade climatizada pelo capeta, não seja uma boa pedida mesmo.

Quer um conselho? Fica com a da Loreal mesmo ela não sendo específica pra pele oleosa. A cobertura é melhor, dura mais e super se funde a pele. Acabamento excelente!! 

Em resumo eu não gostei e não voltaria a comprar, nem indicaria pra alguém com uma pele tão oleosa quanto a minha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger