terça-feira, 3 de maio de 2016

{Belezuras} Água Micelar L'oreal

Demorei pra fazer esse post, né? O motivo é que eu não queria fazer a resenha com as primeiras impressões e porque queria ter certeza que tinha chegado ao limite dos testes com a Água Micelar da L'oreal.


Teoricamente o produto é uma espécie de demaquilante aquoso que também dá um up na pele e não a deixa melecada. Porém, logo com o uso e um pouco de dedicação nas pesquisas, descobri que a tal água podia ser bem interessante como tônico.

Claro que testei, né? Principalmente depois que minha pele ficou toda cagada com espinhas brotando de tudo que era canto, poros enormes e sensibilidade sem fim.


Primeiro vamos falar do que achei da tal "solução de limpeza 5 em 1" como demaquilante. Ela não é ultra potente pra remover de primeira a maquiagem pesada e principalmente à prova d'água. Teoricamente, ou você faz força pra tentar tirar e vai ter que passar o produto duas vezes ou usa primeiro um produto bifásico ou em creme e completa a limpeza com ela.

Achei mais eficaz utilizando depois do demaquilante bifásico. Senti que ajudou a remover possíveis resquícios de maquiagem e ainda ajudou a deixar a pele suave. Mas, cheguei a testá-la sozinha e o resultado foi bem desagradável e demorado: precisei passar um outro demaquilante no rosto.


No entanto, a paixão e o encantamento vieram mesmo foi no uso dela como pré maquiagem. Digamos que eu nem tinha reparado que no rótulo, avisava que ela devia ser usada tanto antes quanto depois de maquiar. Acabou que fiz o teste na curiosidade e foi o que precisava pra deixar minha pele menos sensível e ajudar me livrar dos probleminhas inconvenientes.

Como parei de tomar pílula, minha pele tá mais oleosa e rolou uma acne desgraçada. Logo, como tava usando um ácido mais forte e ela estava sensível, fiquei sem opção de tônico. Ao usar a Água Micelar antes de maquiar, senti não só a pele mais limpa, como também, mais macia e achei que ela ajudou a dá uma controlada na oleosidade.

Faz sentido pensar isso, pois, as micelas agem capturando e eliminando impurezas da pele, sejam elas advindas da maquiagem ou do dia a dia  mesmo (poeira, poluição, resquícios de outros produtos e a tal oleosidade mesmo).

Em resumo se eu havia ficado em dúvida se valia ou não comprá-la, agora posso dizer com toda certeza que sim, ela é um bom "investimento" principalmente pra quem gosta de cuidar da pele e mantê-la o mais saudável possível. Tô usando duas vezes ao dia, uma antes de maquiar e outra depois que tomo banho à noite, antes de passar o hidratante facial. Senti a pele menos sensível e segurando melhor a maquiagem.

Preço: R$29,90

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger