quarta-feira, 27 de abril de 2016

{Eu li} Os livros lidos

Ai como eu amo ler!! 

Nossa, vocês não tem noção do quanto isso me relaxa e nos últimos dois meses, consegui ler bastante livros e desencalhei vários que estavam em standy by na minha estante. 



Agora em abril só li "A menina que roubava livros" e na verdade, foi mais uma releitura, já que o li a primeira vez em 2010. Foi bom porque tinha coisas que eu não lembrava mais.

Em março, eu li mais livros e rolou de ler dois da Agatha Christie. Isso aconteceu porque o primeiro livro que escolhi, "Os relógios", não foi lá muito divertido, então, acabei lendo "O mistério do trem azul".


Aproveitei pra ler "Água para elefantes" que já tava na fila há uma cara e pra quem não sabe, o filme é um dos meus favoritos. Achei que a história é mais complexa e bonita do que na versão cinematográfica. Porém, rola uma enrolada meio tensa, mas comentei sobre no post que fiz.

Outro que também já fiz post foi "Depois de você". Bem, eu ainda não consegui definir o que achei dele. Mas ainda penso que Jojo criou a história um tanto quanto ao acaso, porque ele é bom, mas não é incrível, nível "Como eu era antes de você".

No geral, acho que tive um ritmo literário bom. A parte chata é que como o projeto do TCC começou, vou ficar um tempo off livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger